Boa tarde. Tenho algumas duvida sobre confirmar reservas

Respondido!

Boa tarde. Tenho algumas duvida sobre confirmar reservas

Eu sou nova a hospedar, e tenho o primeiro cliente que pediu pre-aprovação e eu confirmei. No entanto, o cliente demorou a concluir a reserva, tendo expirado a pré-aprovação. Depois de dois dias, enviou mensagem para eu confirmar a reserva, mas eu não sei como faço? Eu respondi por mensagem que confirmava a reserva, mas será necessário eu fazer algo na minha conta ou calendario?

Obrigada

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Maria3646 , 

Olá! O Airbnb gerencia o pagamento.

Reserva confirmada é reserva paga, aguarde sempre o Airbnb enviar para  você o aviso de confirmação de reserva ( automaticamente o calendário é bloqueado), para considerar que está tudo certo e reservado.

A pré aprovação expira após 24 hs , mas o hóspede pode refazer o pedido de reserva novamente caso queira concluir e ainda tenha  disponibilidade.

Boas reservas!!

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Maria3646 , 

Olá! O Airbnb gerencia o pagamento.

Reserva confirmada é reserva paga, aguarde sempre o Airbnb enviar para  você o aviso de confirmação de reserva ( automaticamente o calendário é bloqueado), para considerar que está tudo certo e reservado.

A pré aprovação expira após 24 hs , mas o hóspede pode refazer o pedido de reserva novamente caso queira concluir e ainda tenha  disponibilidade.

Boas reservas!!

Beatriz

Obrigada pela resposta.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias