Boa tarde, estou começando e gostaria de dar um desconto de 10% para os primeiros 5 hóspedes. Tenho como fazer isso?

Respondido!
Rita2249
Level 1
Santa Catarina, Brazil

Boa tarde, estou começando e gostaria de dar um desconto de 10% para os primeiros 5 hóspedes. Tenho como fazer isso?

Já procurei, mas não encontro esta possibilidade.

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Rita2249 
Existe a possibilidade de dar 20% de desconto nas 3 primeiras reservas.
Se não mudou, essa opção é feita ainda na criação do anúncio, antes de publicado.
Após a publicação não é mais possível.
Mas há algumas formas de obter o mesmo resultado.
Vc pode, simplesmente, reduzir o valor em 10% nas configurações de preços e, uma vez fechadas as 5 reservas, vc volta com os valores originais.
Outra opção seria o envio de uma "oferta especial" no valor com desconto, essa oferta só poderá ser enviada durante uma consulta, antes de um pedido de reserva. 
Para qqr das opções poderá deixar um aviso em destaque no título do anúncio ou na descrição.
Espero ter ajudado!

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Rita2249 
Existe a possibilidade de dar 20% de desconto nas 3 primeiras reservas.
Se não mudou, essa opção é feita ainda na criação do anúncio, antes de publicado.
Após a publicação não é mais possível.
Mas há algumas formas de obter o mesmo resultado.
Vc pode, simplesmente, reduzir o valor em 10% nas configurações de preços e, uma vez fechadas as 5 reservas, vc volta com os valores originais.
Outra opção seria o envio de uma "oferta especial" no valor com desconto, essa oferta só poderá ser enviada durante uma consulta, antes de um pedido de reserva. 
Para qqr das opções poderá deixar um aviso em destaque no título do anúncio ou na descrição.
Espero ter ajudado!

Rita2249
Level 1
Santa Catarina, Brazil

Muito Obrigada!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada @Denise583 , vou até colocar seu comentário como mais útil 🙂

Te ajudou @Rita2249 ? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias