Bom dia! No dia do check in, o hospede veio e desistiu dw ficar pois arrumou outro lugar perto do que ia trabalhar.Queria que eu cancelasse para que o aibnb lhe devolvesse o dinhei

Rose112
Level 2
Araraquara, Brazil

Bom dia! No dia do check in, o hospede veio e desistiu dw ficar pois arrumou outro lugar perto do que ia trabalhar.Queria que eu cancelasse para que o aibnb lhe devolvesse o dinhei

Enfim, pedi ele entrar em contato com a ajuda do airbnb, pois não poderia eu cancelar já que deixei tudo arrumado , certinho pra recebe-lo.

 

Assim nao me importo de desfazer o negocio , mas aluguei pelo airbnb e teremos que seguir as regras dele, pois o dinheiro ainda esta com ele!!!

Alguem poderia me orientar como resolver esta situação de maneira melhor ainda?

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Rose112!

Você agiu corretamente , indicando que o hóspede entrasse em contato com o suporte. Super importante o diálogo pelo chat para comprovar que a desistência partiu dele e que o apto estava em ordem . Não sei qual a sua política de cancelamento, mas certamente vc receberá pelo menos pela primeira noite , já que a acomodação estava perfeita . Vc deve ter recebido um e-mail do airbnb avisando do cancelamento e o quanto vai receber. Se não estiver de acordo, procure o suporte. 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias