Brasil nao esta na lista para forma de pagamento

em
Frankfurt, Germany
Level 2
256 Visualizações

Bom dia, moro fora do Brasil e preciso adicionar uma conta bancaria brasileira como forma de pagamento. Mas o Brasil nao aparece na lista de paises! Ja contatei o suporte varias vezes mas fiquei sempre sem resposta a nao ser links pra FAQ que nao ajudam. Li aqui que outras pessoas tiveram este problema, mas nao ha relato de solucao. Alguem pode me ajudar? Obrigada!

8 respostas

Re: Brasil nao esta na lista para forma de pagamento

em
São Paulo, Brazil
Level 10

@Alda264 , 

Experimentou  mudar a moeda para REAL, ( no Globo, idioma , moeda )  ao lado de VOU HOSPEDAR ? 

Se der certo, avise aqui por favor.

Beatriz

em
Frankfurt, Germany
Level 2

Obrigada @Beatriz98, a moeda já é real mas infelizmente não funciona. 

Online Community Manager em
London, United Kingdom
Online Community Manager

@Alda264 nós recebemos a informação de que somente quem reside no Brasil consegue adicionar uma conta brasileira, mas eu te oriento a entrar em contato com o suporte para eles te explicarem tudo com detalhes. Você sabe como entrar em contato com eles?

em
Frankfurt, Germany
Level 2

Ola May, acho bastante estranho, pois acredito que nao sou a unica brasileira no exterior alugando um imovel no Brasil. De qquer modo, ja tentei colocar um endereco brasileiro e tbem nao ajudou. 

Nao, nao sei como entrar em contato. Vc pode me ajudar? Obrigada!

Online Community Manager em
London, United Kingdom
Online Community Manager

@Alda264  essa foi a última informação que tive a respeito dessa questão, mas com certeza o pessoal do suporte poderá te ajudar e te informar exatamente. É uma questão que já foi comentada algumas vezes por aqui.

Clique aqui para acessar o guia que lista as formas de entrar em contato com o suporte do Airbnb.

Por favor, quando você tiver uma resposta do suporte, você poderia voltar aqui e compartilhar com a gente qual foi a resolução?

Uma dica: para interagir aqui na comunidade, utiliza o @ assim a pessoa que você marcou irá receber uma notificação.

Boa sorte!

Level 1

Ola @Alda264 , você conseguiu resolver? Eu estou com o mesmo problema

em
Calgary, Canada
Level 2

Também estou com o mesmo problema, moro na Canada e minha casa é no Guarujá-SP, tenho endereço brasileiro mas minha conta do Airbnb foi aberta no Canada. Ja mandei mensagem para o Airbnb mas nada de resposta, por enquanto. Ja aluguei a casa no Brasil e ainda não tenho como receber o pagamento em um banco brasileiro. Eles falam que posso receber pelo PayPal no Canada mas eu não quero isto. Se alguém teve ja uma resolução deste problema, por favor me ajude. 

Obrigado
Recanto Paes

Level 1

@Cristiano153 você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Participar da conversa