Buscas, Visualizações, Endereço e Pagamento

Respondido!
Ana31
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Buscas, Visualizações, Endereço e Pagamento

Me tornei anfitriã ontém, e por desconhecimento da plataforma, acabei criando dois anúncios, um específico para o carnaval e outro permanente (somente hoje descobri que poderia alterar os valores por período)... Enfim, ontem os anúncios foram bastante visualizados e recebi diversas consultas, inclusive tive até uma reserva, vou receber meus primeiros hóspedes no dia 21. No entanto, hoje estava falando com meu filho que está em intercambio na Alemanha (é o quarto dele que está sendo oferecido como acomodação), e ele não conseguiu achar o meu anúncio, nem digitanto exatamente o mesmo título. Como é este mecanismo? Existe algum erro?

Outra coisa, que acredito esteja relacionada, no painel as aparecem visualizações só de ontem, é como se hoje ninguém tivesse visto o anúncio, quando na verdade eu seu que ao menos um usuário (um colega aqui do Rio) eu pedi para consultar e ele achou pelo endereço... Aliás esta é outra coisa, está aparecendo meu endereço completo mesmo antes da reserva, e foi esta mesma pessoa quem me alertou, daí eu fui editar o endereço do anúncio e não é permitido. 

Por ultimo, a reserva está confirmado, mas o pagamento está como pagamento efetuado 0,00 (zero).

Enfim, deve ser tudo coisa de marinheiro de primeira viagem... Espero que possam me ajudar a esclarecer.... 

 

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @Ana31, fico feliz que está tudo bem e vocês estão se acertando 😄

 

O check-in é automático... chegando a data da reserva e se ninguém cancelou nada, o sistema recolhece que a reserva está ok!

Deve estar aparecendo como pagamento pendente porque ainda não completou às 24 horas. Provavelmente tu irá receber um email informando quando o pagamento for liberado.

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Ana31!

 

Seja bem-vinda aqui na Central da Comunidade 😄

 

Teu hóspede chegou bem ontem? Deu tudo certo? 

 

Se tu não está confortável com esses dois anúncios, tu pode pausar ou desativar um deles... Dá uma lida neste texto que explica bem certinho como fazer. 

 

Eu olhei os teus anúncios e um deles tu oferece somente o quarto e no outro o apartamento inteiro. Está certo? 

Fiquei na dúvida agora com isso, porque tu menciona que é o quarto do teu filho que tu quer anunciar... (prevenindo futuras confusões!!)

 

@Ana31, tu tentou editar a localização seguindo estes passos:

>> https://www.airbnb.com.br/help/article/478/how-do-i-set-my-map-or-address

 

Sobre as visualizações, eu acredito que demorem um pouquinho para serem atualizadas... acho que as vizualizações de hoje só devem aparecer amanhã.

 

O pagamento deve ser concluido +- 24 horas depois do dia que o hóspede chegar. Se teu hóspede chegou ontem, provavelmente, tu deve receber entre hoje ou amanhã!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Ana31
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Ellen0! Obrigada pela resposta... Já aprendi a ativar / desativar, na verdade um dos anúncios (do apto todo é só para o carnaval), depois voi inativar de vez, e o outro quarto, é do meu filho, mas ele está estudando fora até o próximo ano. 

Sobre o hóspdede, ele chegou bem, já está instalado e o primeiro feedback na hora que eu estava apresentando as instalações e comodidades, foi de que era melhor que muito hotel... Fiquei feliz! Bom, mas ainda tenho dúvida quanto ao pagamento, ele precisaria fazer o checkin? ou quando chega a data da hospedagem isso é automático? (procurei bastante esta informação aqui no site e não encontrei)... Eu vi que o pagamento ainda está como pendente. 

 

Obrigada!

@Ana31

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @Ana31, fico feliz que está tudo bem e vocês estão se acertando 😄

 

O check-in é automático... chegando a data da reserva e se ninguém cancelou nada, o sistema recolhece que a reserva está ok!

Deve estar aparecendo como pagamento pendente porque ainda não completou às 24 horas. Provavelmente tu irá receber um email informando quando o pagamento for liberado.

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Ana31!

 

Se tu puder entra em contato com o Suporte ao Cliente pelo telefone (21) 3958.5800 sobre o teu endereço estar aparecendo nos teus anúncio... Eles poderão arrumar este erro.

😄

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias