CANCELAMENTO DE RESERVAS - NO DOS ANFITRIÕES É REFRESCO

Paulo85
Level 2
Serra Negra, Brazil

CANCELAMENTO DE RESERVAS - NO DOS ANFITRIÕES É REFRESCO

Tomei um dos maiores sustos da minha vida, meu hóspede de ano novo cancelou o cartão de crédito dele por motivos pessoais e a reserva dele aqui comigo foi cancelada imediatamente.

O ponto é que eu aceito uma reserva de Reveillon c/ 2 meses de antecedência e o hóspede pode cancelar a qualquer momento e o anfitrião fica chupando o dedo???

E todos os outros pedidos de reserva que deixei passar p/ uma data nobre como essa? Eu arco c/ o prejuízo sozinho e boa?

Datas como essa se pedia no trato pessoal antigamente um adiantamento não reembolsável de 50% do valor.

Se o cara cancelar ou roubarem o cartão de crédito dele como eu fico?

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Tomei um dos maiores sustos da minha vida, meu anfitriao de ano novo cancelou a reserva dele por motivos pessoais e a minha reserva foi cancelada imediatamente.

O ponto é que eu fiz uma reserva de Reveillon c/ 2 meses de antecedência e o anfitrião pode cancelar a qualquer momento e o hóspede fica chupando o dedo???

E todos os outros anúncios que deixei passar p/ uma data nobre como essa? Eu arco c/ o prejuízo sozinho e boa?

Datas como essa se pedia no trato pessoal antigamente uma garantia de 50% do valor caso o anfitrião cancelasse.

Se o anfitrião cancelar a reserva como eu fico?

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias