CANCELAMENTO

Thales3
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

CANCELAMENTO

Boa tarde, Reservei uma casa para a data errada, tendo em vista que reservei hoje e o prazo maximo de cancelamento segundo o código do consumidor são 7 dias PARA EXTORNO DO VALOR TOTAL DA COMPRA, preciso que você cancele a reserva pois vocês estão me solicitandoa taxa de 1 mil reais para cancelar a reserva... fico no aguardo para tomar as devidas medidas.

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Thales3

 

Vamos por partes:

 

- Se você fez uma reserva, sem querer, para as datas erradas, basta conversar com o anfitrião e fazer alteração na reserva para as datas certas.

- Se por acaso o anfitrião não tiver disponibilidade para as datas que você quer, basta você cancelar a reserva (caso a política de cancelamento do anfitrião seja rigorosa, converse com ele e veja se ele consegue te devolver 100% do valor).

 

Tudo funciona com boa comunicação. Qualquer coisa ligue para o Airbnb e explique a situação. Aqui não é um canal oficial de contato com o site.

 

Abraço

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Thales3, boa noite! : )

 

Como a Bárbara falou acima, esse é um canal que não substitui os canais de suporte do Airbnb. Aqui anfitriões, como você, podem compartilhar experiências, ideias e opiniões.

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias