CO ANFITRIÃO, ONDE ACHAR?

Luiz-Eduardo-Guimarães0
Level 2
São Paulo, Brazil

CO ANFITRIÃO, ONDE ACHAR?

Olá. Tenho interesse com conhecer potenciais co-anfitriões para auxiliar na administração de apartamento em Copacabana - RJ.

Existe algum local onde encontro?

Alguma dica?

Abs

 

Eduardo

54 Respostas 54
Luciane35
Level 2
Nova Iguaçu, Brazil

Olá Ericka!

Se ainda tiver interesse, estou disponível para ser co-anfitriã.

Entre em contato!😉

Abraços,

Luciane

Oi @Luciane35 como vai?

 

Eu tenho um apartamento no meio da Copacabana e estou precizando de um co-anfitrio para poder atender-lo.

 

Si voce sigue disponivel pra o trabalho me escribe no privado por favor.

 

Brigado

Boa noite, sou super host em Ouro Preto MG, administro uma pousada e algumas residências, tenho interesse em ajudar via web, caso precisem só responder a mensagem.

Maira75
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @erikca23 Erikca, moro no Flamengo, se ainda estiver precisando de um co host entre em contato.

Att

Maira 

Thaissa1
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Olá Maira, estou a procura de um(a) co-host para um cobertura em copacabana. Poderiamos conversar?

 

 

Thaissa1
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Thaissa1 

 

Te enviar uma mensagem.

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Luciane35
Level 2
Nova Iguaçu, Brazil

Boa noite! Sou nova no Airbnb mas estou amando hospedar .❤

Gostaria de ser co anfitriã no Rio de Janeiro.

 Se alguém estiver precisando, me chama no privado para conversarmos sobre essa possibilidade. 

Abraços.

Luciane35
Level 2
Nova Iguaçu, Brazil

Olá!!!

Tenho interesse em ser Co - anfitriã . Se ainda tiver interesse, entre em contato comigo!

Abraços.

Luciane

Elson2
Level 2
São Paulo, Brazil

Estou precisando de co-anfitrião em Jundiaí S.P. Alguem poderia indicar? Grato. Elson

Wallace5
Level 2
Ouro Preto, Brazil

Boa noite @Elson2 , trabalho com administração de pousadas e residências, você necessita de um co anfitrião que more na mesma cidade?

Olá @Elson2 , temos o serviço de co-anfitrião na sua cidade, como a mensagem é antiga gostaria de saber se ainda tem interesse? Obrigada

Leninha1
Level 2
Porto Alegre, BR

Boa tarde, Prezado! Tudo bem ?! 

Pretendo me mudar para o Rio de Janeiro em meados de março e gostaria de trabalhar como co anfitriā do AIRBNB , pois meu marido já vai com emprego certo e eu não. Minha experiência se resume a hóspede , por enquanto, como conversei bastante com a anfitriã que me recebeu no final do ano, me identifiquei bastante com o trabalho e acho que me sairia muito bem.

Sou formada em jornalismo e atualmente trabalho como Personal Organizer e também com feiras e eventos ajudando meu marido. Tenho  disponibilidade de horários , sou responsável e me doo muito em cada projeto que entro. 

Se pintar uma oportunidade , agradeceria. 

Abç.

Leninha 

Denis1864
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde!

 

Tenho um apartamento no centro do Rio de Janeiro e estou procurando um bom coanfitrião. Quer conversar?

Denis
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Denis1864 uma dica: marca a pessoa com o @ e ela recebe uma notificação 😉  No caso, a @Silvana362 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias