CO ANFITRIÃO

JoséRoberto5
Level 1
São Paulo, Brazil

CO ANFITRIÃO

PROCURANDO GESTOR PARA HOSTEL

 

Olá tenho um sobrado muito bem localizado, bairro tranquilo, ao lado de estação do Metrô com pelo menos 8 quartos, em São Paulo, Capital. Vou reformá-lo para ser Hostel. Estou procurando um gestor para o negócio. Sou jornalista e não tenho tempo nem habilidade para tomar conta como por exemplo, cuidar da limpeza, atender dúvidas dos clientes, atualizar as informações no site do AIRBNB, dar respostas, etc. Se alguém já está nesse ramo de gestão ou conhece alguem com experiencia, por gentileza entre em contato

**[Número de telefone removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

. Obrigado. Abços. 

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Te passei uma mensagem por WApp

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Célia45
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, tenho interesse em oferecer meus serviços. Sou anfitriã super host em meu próprio imóvel, moro em São Paulo e tenho experiência e gostaria de conversar a respeito.

Grata

**[Endereço de email removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Célia45, tudo bem? : )  Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes  da Central da Comunidade do Airbnb.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias