Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu tenho acompanhado o noticiário e vejo frequentemente anfitriões procurando informações sobre quais restrições estão em vigor na área onde hospedam por conta da pandemia. Como por exemplo, essa discussão iniciada pela @Maguida0 em relação a um decreto de Cabo Frio sobre hospedagens.
Gostaria de iniciar uma discussão aqui que sirva como ponto de referência para anfitriões trocarem informações sobre restrições locais, referentes a hospedagem, que estão em vigor em sua área.
Um abraço e se cuidem!
May
Aqui em barra do Chui , Brasil estamos seguindo o protocolo do ministério da saúde, estamos trabalhando muito bem, todos cuidando uns dos outros e se resguardando
Barra de São João tá funcionando tudo
Estamos em São Paulo, capital. No momento estamos seguindo protocolos de higiene e nosso check-in e check-out é sem contato presencial.
Aqui estou atendendo com 50% da capacidade
No meu prédio nada.
Apenas comercios, restrições de horario e agendamento para uso das areas comuns
SP Capital - Ipiranga
As restrições na minha região se configura como toque de recolher:
O horário inicial do toque de recolher foi antecipado para as 18 horas, e está vigente em toda a Bahia até as 5 horas do dia 1º de abril, quinta-feira. Essa medida foi determinada pelo Governo do Estado da Bahia por meio do novo decreto nº 20.324, publicado na última sexta-feira (19). O Estado também instituiu o funcionamento apenas dos serviços essenciais e proibiu a comercialização de bebidas alcoólicas inclusive por delivery, no próximo final de semana, começando às 18h de sexta-feira, 26, até às 05h de segunda-feira, 29.
Até o dia 1º de abril, está proibida, das 18h às 05 horas, a locomoção noturna, permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas em todo o território do Estado, de acordo com as condições estabelecidas nos decretos municipais.
Academias - A proibição do funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, também foi prorrogado e está restrito de 15 de março até 29 de março de 2021, em toda a Bahia.
Estou em SP...retornamos para a fase vermelha. Aglomerações estão proibidas
Minha hospedagem é no interior de São Paulo e estamos com restriçōes, mas a casa é ótima para famílias se hospedarem neste momento e temos self check-in.
Estamos com poucas reservas e sinto que a grande maioria das pessoas está com muito medo ainda.
Não há restrições para hospedagem em residências. Para hotéis e pousadas há percentual máximo de ocupação.
Sim não há restrições mais sim usar o protocolo da saude!
Minhas propriedades estão em MG, que teve a fase roxa de restrições prorrogada até dia 18 de abril.
Turisto proibido 100%
ola @May aqui na minha região
estamos seguindo o protocolo da saúde
Sem grandes restrições!
a importância sempre frizamos e o uso de máscara
álcool gel e outro!
e as restrições. sao não é para ter aglomeração. capacidade de 25 a 30 % locais fechados
mais está tudo funcionando comércio etc . das 6 da manhã até as vinte. duas!
depois fecha até as 6 da manhã
praia aberta para banho caminhada
os Guarda Sol na praia com distanciamento
Para locação aberto!
tudo dentro das normas do decreto!
precisa ser esclarecido!
O hóspede não está vindo achando q está tudo fechado!
Att Loni
Aqui em Florianópolis não tem restrição para hospedagem em residências privadas. No prédio é obrigatório o uso de máscaras nas áreas comuns , há tapete desinfetante no hall de entrada e álcool em gel nos elevadores e no hall de entrada. Ás praias só se pode ir para caminhadas ou esportes individuais, shoppings, restaurantes funcionam mas com restrição de lotação.