COVID-19: Quais são as restrições para hospedar que estão em vigor em sua área?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

COVID-19: Quais são as restrições para hospedar que estão em vigor em sua área?

Olá pessoal, 

 

Eu tenho acompanhado o noticiário e vejo frequentemente anfitriões procurando informações sobre quais restrições estão em vigor na área onde hospedam por conta da pandemia. Como por exemplo, essa  discussão iniciada pela @Maguida0 em relação a um decreto de Cabo Frio sobre hospedagens.

 

Gostaria de iniciar uma discussão aqui que sirva como ponto de referência para anfitriões trocarem informações sobre restrições locais, referentes a hospedagem, que estão em vigor em sua área.

Um abraço e se cuidem!
May

 

57 Respostas 57
Rinaldo20
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Aqui em barra do Chui , Brasil estamos seguindo o protocolo do ministério da saúde, estamos trabalhando muito bem, todos cuidando uns dos outros e se resguardando

Diego1142
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Barra de São João tá funcionando tudo

Caroline1803
Level 2
São Paulo, Brazil

Estamos em São Paulo, capital. No momento estamos seguindo protocolos de higiene e nosso check-in e check-out é sem contato presencial. 

Pedro1354
Level 2
Paraty, Brazil

Aqui estou atendendo com 50% da capacidade

Felipe642
Level 3
Brasilia, Brazil

No meu prédio nada.

Apenas comercios, restrições de horario e agendamento para uso das areas comuns

SP Capital - Ipiranga

Alex7045
Level 3
Ilhéus, Brazil

As restrições na minha região se configura como toque de recolher: 

O horário inicial do toque de recolher foi antecipado para as 18 horas, e está vigente em toda a Bahia até as 5 horas do dia 1º de abril, quinta-feira. Essa medida foi determinada pelo Governo do Estado da Bahia por meio do novo decreto nº 20.324, publicado na última sexta-feira (19). O Estado também instituiu o funcionamento apenas dos serviços essenciais e proibiu a comercialização de bebidas alcoólicas inclusive por delivery, no próximo final de semana, começando às 18h de sexta-feira, 26, até às 05h de segunda-feira, 29. 

Até o dia 1º de abril, está proibida, das 18h às 05 horas, a locomoção noturna, permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas em todo o território do Estado, de acordo com as condições estabelecidas nos decretos municipais.

Academias - A proibição do funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, também foi prorrogado e está restrito de 15 de março até 29 de março de 2021, em toda a Bahia.

Sérgio101
Level 2
Osasco, Brazil

Estou em SP...retornamos para a fase vermelha. Aglomerações estão proibidas

Eliana233
Level 3
São Paulo, Brazil

Minha hospedagem é no interior de São Paulo e estamos com restriçōes, mas a casa é ótima para famílias se hospedarem neste momento e temos self check-in.

Estamos com poucas reservas e sinto que a grande maioria das pessoas está com muito medo ainda.

Anuradha7
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Não há restrições para hospedagem em residências. Para hotéis e pousadas há percentual máximo de ocupação. 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Sim não há restrições mais sim usar o protocolo da saude!

 

Denize11
Level 2
Carapicuiba, Brazil

Minhas propriedades estão em MG, que teve a fase roxa de restrições prorrogada até  dia 18 de abril.

Turisto proibido 100%

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

ola @May aqui na minha região

estamos seguindo o protocolo da saúde

Sem grandes restrições!

a importância sempre frizamos e o  uso de máscara

álcool gel e outro!

e as restrições. sao não é para   ter aglomeração. capacidade de 25 a 30 %  locais fechados

mais está tudo funcionando comércio etc . das 6 da manhã até as vinte. duas!

depois fecha até as 6 da manhã

praia aberta para banho caminhada 

os Guarda Sol na praia com distanciamento

 

Para locação aberto!

tudo dentro das normas do decreto!

precisa ser esclarecido!

O hóspede não está vindo achando q está tudo fechado!

Att Loni

 

 

Silvia1757
Level 2
Florianópolis, Brazil

Aqui em Florianópolis não tem restrição para hospedagem em residências privadas. No prédio é obrigatório o uso de máscaras nas áreas comuns , há tapete desinfetante no hall de entrada e álcool em gel nos elevadores e no hall de entrada. Ás praias só se pode ir para caminhadas ou esportes individuais, shoppings, restaurantes funcionam mas com restrição de lotação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias