Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Calendário Bloqueado por Novo Pedido de Reserva

Pedro120
Level 3
Rio de Janeiro, BR

Calendário Bloqueado por Novo Pedido de Reserva

Boa tarde, Grupo!

 

Me chamo Pedro, e sou anfitrião no Rio de Janeiro. Tenho uma questão para resolver e talvez vocês possam me ajudar.

 

Algumas datas foram bloqueadas automaticamente no meu calendário por conta de um novo pedido de reserva que ainda nem chegou pra mim. Isso fez com que outros pedidos de reservas feitos anteriormente a este novo ficassem marcados como "Indisponível", impossibilitando que eles fossem concluídos caso fosse a vontade dos hóspedes requerentes.

 

Estou bastante chateado, pois eu nem ao menos recebi um pedido de reserva ou mensagem deste novo hóspede, e todo o período solicitado por ele foi bloqueado no meu calendário. Isso impediu que eu desse andamento aos pedidos feitos antes! 

 

O Airbnb não deveria bloquear datas de um pedido que não foi aceito ainda. Isso impede que outros pedidos, talvez mais interessantes, possam ser feitos por novos hóspedes neste período. E também impede que eu finalize pedidos que já haviam sido feitos antes deste que ocasionou o bloqueio. 

 

Como resolver essa questão? 

 

Obrigado desde já!

 

Abs, Pedro

2 Respostas 2
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Pedro120.

Essa pessoa deve ter chegado reservando (pagando) e o pagamento dela ainda deve estar em análise, assim como documentação. Pode levar umas horas.
Se você não tem reserva instantanea ativada é só aguardar que vai chegar um pedido em breve.

Danielle

Mas eu não tenho reserva instântanea. Aí é que está! Rs ... Já é a segunda vez que isso occore. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias