Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Calendário de Outubro

Respondido!
Tereza6
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Calendário de Outubro

Outubro em TODOS os meus anuncios aparece com dia 15 no sábado, no domingo e 17 na segunda (sem dia 16)

Uma cliente fechou reserva se entendendo comigo, pois dia 16 "não existe".

Para testar simulei uma consulta como viajante, então é pior! Outubro tem dia 15 sabado, dia 15 domingo, e segue com 16 na segunda e 17 na terca (tudo errado) .

Fina Outubro com 31 na terça, e inicia Novembro com dia 1 na mesma terça.

Comuniquei AirBnb, sugeriram usar outro Browser.

Nada adiantou, uso Safari, Firefox, Chrome e sempre tudo igual, no meu Mac, iPad, iPhone, laptop Sony, computador da vizinha...

Alguem pode verificar?

 

 

 

Melhor Resposta
Tereza6
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada Bárbara, eu consegui contato no "ajuda", a resposta vai abaixo.

1) OBS: as fotos que ele diz ter enviado com meus calendário corretos não abriram e meu calendário OUTUBRO permanece com mesmo problema)...

2) OBS: não procede falar do Browser, porque uso todos, em vários equipamentos diferentes.

 

"Olá Tereza,
Daqui Tiago novamente da Airbnb.

Junto este email vai um conjunto de imagens dos seus anuncios com as datas corretas como poderá verificar.
O que posso aconsselhar será uma limpeza de cache e cookies dos seus browsers da internet pois poderá estar a inferferir e de preferncia usar sempre o google chrome.

Espero que dessa forma já consiga vizualizar as datas corretas.

Desejo tudo de bom.

Tiago L"

Exibir Melhor Resposta no post original

12 Respostas 12
Quinta-Das-Flores0
Level 1
Atouguia da Baleia, PT

Tereza,

o mesmo me aconteceu, parece que o dia 16 nao existe e esta bloqueado... como e para onde contactou airbnb? so consigo ver a central de ajuda que ja tem respostas pre defenidas que nao ajudam neste caso..

O caminho é tortuoso, nem sei como cheguei lá, mas NADA adiantou.

Apenas me indicaram usar outro Browser.

Amparo19
Level 2
Recife, Brazil

Prezadas, Qual o navegador que voce usa,  experimente trocar. O meu calendario esta normal. Todos os dias em seus devidos lugares da semana.

 

Tereza6
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Amparo,

Obrigada, mas uso Firefox, Chrome, Safari, em vários equipamentos diferentes, sempre OUTUBRO errado.

Grata, Tereza

 

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Olá @Tereza6

 

O meu caléndário (e o de vários anfitriões) está errado mesmo, tem dois dias 15. Alguns resolveram entrando em contato com o airbnb. Dá pra falar com eles pela página do facebook. Basta curtir a página e mandar uma mensagem inbox. Eles costumam responder rápido!

 

Boa sorte

 

Bárbara

Tereza6
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada Bárbara, eu consegui contato no "ajuda", a resposta vai abaixo.

1) OBS: as fotos que ele diz ter enviado com meus calendário corretos não abriram e meu calendário OUTUBRO permanece com mesmo problema)...

2) OBS: não procede falar do Browser, porque uso todos, em vários equipamentos diferentes.

 

"Olá Tereza,
Daqui Tiago novamente da Airbnb.

Junto este email vai um conjunto de imagens dos seus anuncios com as datas corretas como poderá verificar.
O que posso aconsselhar será uma limpeza de cache e cookies dos seus browsers da internet pois poderá estar a inferferir e de preferncia usar sempre o google chrome.

Espero que dessa forma já consiga vizualizar as datas corretas.

Desejo tudo de bom.

Tiago L"

Rose0
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Sim, o mesmo acontece no meu calendário de OUTUBRO/17. Tem 2 x o dia 21. Já fiz toda a limpeza de cookies, caches, etc. Não é problema do nosso computador, senão, outros meses também estariam dando erro e não teria tantos relatos aqui. Espero que o Airbnb tome providências para acertar as datas.

Tereza6
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Por sorte minha o mesmo não está acontecendo com outubro 2017 nos meus 6 calendários.

Em 2016, quando aconteceu, deu problema com reservas incluindo a data falha, principalmente se for data de check in ou check out.

AirBnb não resolveu nada sobre o calendário, eu resolvi diretamente com os clientes.

Boa sorte.

Rita150
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde. O meu calendário de outubro tambem está com erro, apresentando duas vezes o dia 14. Ocorre que recebi uma reserva para este periodo e o calendario está me informando que a reserva é para até sábado 14, mas no calendário está marcado domingo, tambem 14, quando deveria ser 15. Estou com receio de me dar problemas.

Tereza6
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde Rita,

No meu caso, nada consegui com AirBnb.

Tive que me entender com o viajante, deixei claro que a reserva dele era exatamente a que foi tratada, expliquei o erro no sistema e acabou dando certo, embora com calendário errado.

Até hoje não sei porque, as vezes veem esse meu post e relatam acontecencias de mesmo padrão...

Sorte aí!

Abs, Tereza

 

Alessandra282
Level 1
Brasília, Brazil

SOLICITE UMA RESERVA E ELA JÁ FOI CONFIRMADA. MANDEI MENSAGENS PARA O ANFITRIÃO E ELE NÃO ME RESPONDE.

O PERÍODO DA MINHA RESERVA NÃO ESTÁ BLOQUEADO NO CALENDÁRIO DELE. COMO DEVO PROCEDER?

Rose0
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Alessandra, sugiro que ligue para o Airbnb e informe o problema q ocorre. Tel geral no Brasil:  21 3958-5800. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias