Calendário de Reserva

Myres0
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Calendário de Reserva

Prezados, noto que o calendário de reservas é visto ao menos hoje (22/02/2020) pelo hóspede em 'inglês'. Isso pode estar prejudicando os que não sabem nada de inglês e desejam alugar no airbnb brasileiro em pleno carnaval! .... Fiz uma solicitação ao airbnb para correção da data que estava no formato americano e esta foi retirada, mas o calendário persiste e está em inglês. Dessa forma, nosso hóspede que não sabe o que é Feb, March... Mo... Tue..., poderá encontrar dificuldade e achar maior facilidade em aplicativos similares traduzidos, que seriam competidores naturais do airbnb. Minha única intenção aqui é apresentar uma solução emergencial enquanto os desenvolvedores web do airbnb apreciam minha última solicitação no 'ajuda'. Aqui está a dica para você, anfitrião: editar seu anúncio em: 'Detalhes do anúncio'>'Título e descrição'>'Editar' - e aí iniciar uma 'Nota' com a tradução de February, March... Mo, Tue, ... etc. (Ex. February=Fevereiro,  Março... Seg, Ter,... etc.) Este espaço é o que fica bem visível ao lado do calendário de reserva para o hóspede. É a maneira que pensei para não perder nosso hóspede neste momento de tão grande demanda turística. Grata pela atenção.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

.

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Myres0
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Desculpe, não consigo visualizar a resposta de @Ricardo85 do ano passado a meu post. Me parece que não consto como pertencente ao grupo e a resposta do Ricardo não expande!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias