Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
O calendário dos meus anúncios foi desbloqueado indevidamente e houve reserva para o período em que eu ainda não atualizei valores e disponibilidade. Não tive a opção de recusar e agora estou sujeita às penalidades de cancelamento, com o que não concordo. Preciso de ajuda, por favor
Olá, Boa tarde!
Nunca vi este erro no calendário, sinto muito que isso tenha acontecido contigo. Se estiver ativo a reserva instantânea é possível cancelar e depois contactar o Airbnb para retirar as penalidades. Aconselho de qualquer forma entrar em contato com o Suporte afim de esclarecer essa questão. Acesse abaixo:
https://www.airbnb.com.br/help/contact_us
Abraço!
Obrigado pela colaboração. Felizmente o hóspede foi compreensivo e retirou a reserva, evitando a continuidade do problema.
Fico feliz que isso tenha ocorrido, realmente foi super bacana.
Já vi anfitriôes comentarem que, depois de ter alterado algum outro critério do calendário ou preço, o sistema acabou desbloqueando indevidamente datas que deveriam ser mantidas bloquedas no calendário.
Por exemplo, ouvi relato de que, ao alterar por exemplo a quantidade de meses à frente com calendário aberto, ou ativar/desativar preços inteligentes, o sistema acabou "zerando" configurações anteriores e "perdendo" datas bloqueadas ou preços diferenciados antes configurados.
Na prática, eu tenho revisado, periodicamente, meu calendário (datas bloqueadas) e preços (dias com valor diferenciado), para evitar que algo seja alterado sem minha ciência. Felizmente, nunca passei por nenhum problema 😉
De qualquer forma, também fico feliz que seu caso tenha sido resolvido, @Maria-Brasilicia0
Obrigado por comentar. Mais de uma vez já tinha observado essa ocorrência, mas sem maiores consequências. Desta vez poderia ter havido um comprometimento maior.