Calendario

Maria-Brasilicia0
Level 8
Paraty, Brazil

Calendario

O calendário dos meus anúncios foi desbloqueado indevidamente e houve reserva para o período em que eu ainda não atualizei valores e disponibilidade. Não tive a opção de recusar e agora estou sujeita às penalidades de cancelamento, com o que não concordo. Preciso de ajuda, por favor

6 Respostas 6
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, Boa tarde!

Nunca vi este erro no calendário, sinto muito que isso tenha acontecido contigo. Se estiver ativo a reserva instantânea é possível cancelar e depois contactar o Airbnb para retirar as penalidades. Aconselho de qualquer forma entrar em contato com o Suporte afim de esclarecer essa questão. Acesse abaixo:

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Obrigado pela colaboração. Felizmente o hóspede foi compreensivo e retirou a reserva, evitando a continuidade do problema. 

Fico feliz que isso tenha ocorrido, realmente foi super bacana.

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom que tudo se resolveu. Obrigada por nos avisar, @Maria-Brasilicia0.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Joelson2
Level 3
Curitiba, Brazil

Já vi anfitriôes comentarem que, depois de ter alterado algum outro critério do calendário ou preço, o sistema acabou desbloqueando indevidamente datas que deveriam ser mantidas bloquedas no calendário.

Por exemplo, ouvi relato de que, ao alterar por exemplo a quantidade de meses à frente com calendário aberto, ou ativar/desativar preços inteligentes, o sistema acabou "zerando" configurações anteriores e "perdendo" datas bloqueadas ou preços diferenciados antes configurados.

Na prática, eu tenho revisado, periodicamente, meu calendário (datas bloqueadas) e preços (dias com valor diferenciado), para evitar que algo seja alterado sem minha ciência. Felizmente, nunca passei por nenhum problema 😉

De qualquer forma, também fico feliz que seu caso tenha sido resolvido, @Maria-Brasilicia0

Obrigado por comentar. Mais de uma vez já tinha observado essa ocorrência, mas sem maiores consequências. Desta vez poderia ter havido um comprometimento maior.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias