Cancelamento após check in

Respondido!
Camila146
Level 2
Caraguatatuba, Brazil

Cancelamento após check in

ABoa tarde!  Preciso de uma ajuda de vocês! 

Fizeram uma reserva de 5 dias da casa ( incluindo feriado e fds) 01/05/19 a 05/05após 1 hora +\- do check in a família entrou em contato falando que suas 2 filhas pequenas tiveram alergia / crise de asma, e nos perguntaram como proceder nesse caso, pois acharam que podia ser de algo da casa e queriam procurar outra casa para ficar, sou nova no Airbnb não sei o certo como proceder nesse caso. Alguém me ajuda? Reembolso o dinheiro total, parcial, não reembolso ? 

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Camila146 

 

Qual sua política de cancelamento?

 

Se as filhas tinham alguma restrição deveriam ter avisado.

 

O Hóspede tem até 24h para reportar algum problema com a acomodação, mas acho que isso não seria o seu caso.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

15 Respostas 15
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Camila146 

 

Qual sua política de cancelamento?

 

Se as filhas tinham alguma restrição deveriam ter avisado.

 

O Hóspede tem até 24h para reportar algum problema com a acomodação, mas acho que isso não seria o seu caso.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Camila146
Level 2
Caraguatatuba, Brazil

Boa noite! 

A politica de cancelamento da casa é rigorosa.

Devo pedir para eles entrarem em contato com o airbnb sobre a situação? 

Eles já saíram da casa. 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Camila146 

 

Se você, como Anfitrião,  entende que não existiu motivos para eles terem ido embora, eu não tomaria nenhuma atitude. Deixaria eles tomarem a iniciativa.

 

Eles são seus primeiros hóspedes?

 

Ricardo