Cancelamento de Hospedagem

Respondido!
Luan224
Level 1
State of Paraná, Brazil

Cancelamento de Hospedagem

Olá, Estou com um probleminha.

Meu atual hospede o Maúricio, entrou em contato querendo prolongar a estadia em meu espaço, porém já tem uma reserva agendada.

Se alguém conseguir me ligar pra tirar algumas dúvidas sobre o que está acontecendo. Ficarei muito contente!

Tentei ligar para a Central de Atendimento de vocês e não obtive resposta.

Aguardo Retorno.

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]

Melhor Resposta
Sarah977
Level 10
Sayulita, Mexico

@Luan224  This is just a discussion forum for hosts and guests, not Airbnb customer service, so no one here will call you back.

It sounds like you just have to decline the extension if he did it through Airbnb, as opposed to simply asking you verbally or by text or phone call, and explain that those dates are already booked.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
David5641
Level 5
QC, PH

Obviamente, você deve dizer não ao hóspede e apenas explicar que outro hóspede está entrando. O Airbnb não precisa mais ajudar com isso

Sarah977
Level 10
Sayulita, Mexico

@Luan224  This is just a discussion forum for hosts and guests, not Airbnb customer service, so no one here will call you back.

It sounds like you just have to decline the extension if he did it through Airbnb, as opposed to simply asking you verbally or by text or phone call, and explain that those dates are already booked.

Quincy
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Also, please note that we have a Portuguese-speaking community @Luan224 which you can visit here 

https://community.withairbnb.com/t5/Central-da-Comunidade-BrPT/ct-p/central-da-comunidade

-----

Please follow the Community Guidelines // Volg de communityrichtlijnen

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Luan224 sua mensagem foi movida para a comunidade de língua-portuguesa. 

A  comunidade do Airbnb é como um fórum para compartilhar experiências com outros anfitriões/hóspedes.  A comunidade não é um canal de suporte do Airbnb e a equipe de atendimento não participa por aqui.

1. Quer falar com o atendimento do Airbnb? Clique  aqui  e siga o tutorial.
  2. Como começar a participar da comunidade? Aprenda  aqui .

Atenção: para a sua segurança, não compartilhe dados pessoais como telefone e e-mail na comunidade. Aqui é um espaço público e qualquer um pode ver os seus dados.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias