Cancelamento de hospedagem

Respondido!
Joao24
Level 2
São Paulo, BR

Cancelamento de hospedagem

Um hospede fez uma reserva instantanea hoje (29/11) às 11:00 para entrar hoje (29/11) as 20:00.

Só que agora às 14:10 ele me manda uma mensagem que não quer mais, o que acontece? Porque ele esta a 6 horas do horario combinado e não se encaixa em nenhuma politica de cancelamento.

Thanks in advance.

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Joao24

Na minha visão não importa quando ele fez e sim o tempo que falta para ele entrar. Verifique sua política de cancelamentos e veja como o site irá processar isso de acordo com antecedência do aviso x política.

Abs,

Francisco.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Joao24, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

O que vocês fazem nesse caso?ツ

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0@Natália2, @Francisco65@Arthur-Luís0@Danielle0, @Raquel45, @Bárbara5@Odette0, @J-Renato0, @Anonymous, @Paulo75@Daniela-E-Ricardo0@Joao-Carlos0@João55@Carlos208,

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Joao24

Na minha visão não importa quando ele fez e sim o tempo que falta para ele entrar. Verifique sua política de cancelamentos e veja como o site irá processar isso de acordo com antecedência do aviso x política.

Abs,

Francisco.

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

João, às vezes a pessoa irá somente 'aparecer'. Pode ser que esteja num vôo, num ônibus, não dá pra saber....

mas acredito que vai aparecer sim! 🙂

uma dica, eu sempre converso com os hóspedes (claro, esse caso não foi  possível). e peço o número do voo e fico monitorando.

boa sorte na hospedagem. depois nos conte o desfecho!

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Obrigado as mensagens, ele ligou no Airbnb em inglês e alguém de lá me ligou, perguntando se poderia reembolsar 100%

Eu acabei aceitando reembolsar o rapaz, porque acho que receber um hóspede infeliz pode acabar trazendo prejuízos para o espaço.

acabei "deixando pra lá"

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias