Cancelamento de reserva confirmada

Respondido!
Caren10
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Cancelamento de reserva confirmada

Pessoal, Preciso de ajuda para não prejudicar o hospede.

Eu me cadastrei com anfitriã a poucos dias para alugar meu quarto, e não havia entendido como funcionava a reserva imediata. Ocorre que um hospede confirmou a reserva sem o meu aceite, e eu retornei a ele por mensagem que não poderia recebe-lo. Imediatamente busquei uma forma de cancelar a reserva no app porem somente tive retorno de que receberia uma ligação ou e-mail sobre isso em 24h. O hospede me informou por mensagem de whats que recebeu a mensagem no app (pois ele nao retornava por la) e que á havia locado outro quarto. Me tranquilizei com o processo e acreditei que logo a reserva seria cancelada. Ocorre que hoje recebi uma programação de pagamento deste hospede. Preciso com urgência que esta reserva seja cancelada e pagamento devolvido ao hospede pois não houve a hospedagem.

Ainda, já revisei meu perfil, entendi o que era a reserva imediata e bloquiei esta opção para que eu possa ter mais controle sobre as reservas, mesmo que isso possa fazer prejudicar o aluguel do meu espaço.

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Caren10

Entre em contato com o Airbnb e peça orientação.

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Caren10

Entre em contato com o Airbnb e peça orientação.

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias