Continuando... estou tentando contato pelo tel , por e-mail e por aqui, porém sem sucesso. A hóspede diz ter registrado queixa contra mim no site, pois acha que não quero fazer o cancelamento. Ela me ameaçou e até foi ofensiva. Como devo agir? Grato
Minha opinião: O Anfitrião deu causa ao cancelamento. O Hóspede não tem obrigação de aceitar outro lugar (mesmo sendo mais caro e sem custo) e entendo que ele está no direito de solicitar que o Anfitrião cancelo a reserva.
Mas por que você ainda não fez o cancelamento?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Eu tentei, Ricardo. Estou tentando o cancelamento desde que ela o solicitou. Por telefone, fiquei aguardando atendimento. Enviei e-mail( que voltou), e pelo aplicativo. No aplicativo, não permitem cancelar reserva em andamento. Há algum outro modo? Grato
Não me recusaria jamais a fazer um cancelamento, sendo o culpado. Pedi desculpas varias vezes pelo incômodo. E realmente estou aguardando o Airbnb. Não sei de outro método. Não quero causar mais nenhum dissabor a ela. O problema é que ela não acreditou. Tenho como provar que telefonei e tentei me comunicar com o site.