Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Hoje recebi uma reserva instantânea para o período de 31/12/16 a 05/01/17. Mas como é um período de festa de reveillon, gostaria de aumentar o valor da diária, que ainda está com o preço promocional, pois ainda estou iniciando como anfitriã. O pedido já foi aceito pelo site, pois está configurado como reserva instantânea. O que devo fazer? Cancelar a reserva (será o meu primeiro cancelamento)? Tentar alterar o valor com o hóspede? Ou aceitar assim mesmo. Fiquei desanimada com o valor cobrado.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Margarete6
Se você cancelar a reserva sofrerá algumas penalidade, incluíndo o bloqueio das datas (que impossibilita você alugar novamente):
https://www.airbnb.com.br/help/article/990/how-do-host-cancellation-penalties-work
No seu lugar eu arcaria com a responsabilidade por não ter mantido os preços atualizados no calendário (afinal essa é uma obrigação do anfitrião) e receberia o hóspede.
Se você estiver ainda insegura com relação a como utilizar o site e suas ferramentas, sugiro que leia os tópicos aqui da central da comunidade e os tópicos de ajuda para aprender como o site funciona...
boa sorte...
Olá @Margarete6
Se você cancelar a reserva sofrerá algumas penalidade, incluíndo o bloqueio das datas (que impossibilita você alugar novamente):
https://www.airbnb.com.br/help/article/990/how-do-host-cancellation-penalties-work
No seu lugar eu arcaria com a responsabilidade por não ter mantido os preços atualizados no calendário (afinal essa é uma obrigação do anfitrião) e receberia o hóspede.
Se você estiver ainda insegura com relação a como utilizar o site e suas ferramentas, sugiro que leia os tópicos aqui da central da comunidade e os tópicos de ajuda para aprender como o site funciona...
boa sorte...
Ok, Natália! Obrigada por me ajudar. Vou manter a reserva. Tudo de bom pra vc! Abrç.
Se puder, me tire mais essas dúvidas por favor: vc mantém os valores na configuração inteligente e a reserva instantânea? Como disse sou novata e ainda estou aprendendo. Obrigada!
Oi @Margarete6
eu não uso a reserva instantânea e também não uso o preço inteligente: faço a precificação manualmente de acordo com o que acho interessante para cada época.
Qualquer dúvida me avise