Cancelamento de reserva

Gene88
Level 1
El Salvador

Cancelamento de reserva

Acabei de confirmar uma reserva porque dizia que expiraria se eu não aceitasse. Aceitei e quando tentei cancelar  por não ter nenhuma informação sobre o hospede tem multas e punições. por favor, preciso de orientações. não sei o que fazer. Por exemplo só hospedo pessoas do sexo feminino colocaram o nome de  jeanne mas não sei se é do sexo feminino e nãotem foto. preciso de orientação urgente.

4 Respostas 4
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Gene88 ,

Bom dia ! 

Converse com o hóspede pelo chat antes de aceitar as futuras reservas ! Antes de aceitar ou recusar, você poderia ter confirmado pelo chat. Faça a pergunta a esse hóspede , caso não responda ou seja do sexo masculino, entre em contato com o atendimento do Airbnb. No seu anúncio existe o aviso que só aceita hospedar pessoas do sexo feminino ?Coloque nas regras tbm. Sugiro não ativar a reserva instantânea, já que só aceita reservas do sexo feminino, e vc precisa fazer a confirmação através de um diálogo.

Espero ter ajudado!

Beatriz

Obrigada @Beatriz98 .Como faço para falar pelo chat?Para mim isso é muito importante. Fazer o contato anteriormente por todas as razões que vc.já especificou anteriormente.

Att

Gene

Gene88
Level 1
El Salvador

Seria por aqui?

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Aqui é a central da comunidade, para vc trocar mensagens com seu hóspede, pelo aplicativo clica em Vou hospedar, no perfil e em Mensagem   » ou no calendário,  clique  na foto do hóspede que fez a reserva que tbm abre os detalhes e clique em «  enviar mensagem « .

Mais informações

https://www.airbnb.com.br/help/article/145/como-fa%C3%A7o-para-ver-e-enviar-mensagens

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias