Cancelamento de reserva

Luana191
Level 1
Lajeado, Brazil

Cancelamento de reserva

Fiz uma reserva... recebi um e-mail de confirmação.

Ao entrar em contato com o anfitrião, ele me informou que vendeu a casa e havia desabilitado o anúncio.

Se recusa a entrar no site e fazer o cancelamento.

Como posso proceder?

2 Respostas 2
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Luana191 Bom Dia Luana o importante é manter a calma nesse momento. Tente fazer uma reserva utilizando a mesma casa que você alugou para uma outra data se conseguir fazer isso o anfitrião está agindo de muita má fé indico que tire print do anuncio para uma data diferente da sua e abra um chamado junto ao airbnb e solicite reembolso integral pois o anfitrião não está agindo dentro das regras. Só para orientar se ele diz que vendeu o imóvel e o anuncio continua no ar ele tem que honrar com o que está anunciando. Para solicitar ajudar via aplicativo faça o seguinte

1o. entre no app

2o. entre na sua reserva

3o. clique em "detalhes" que fica do seu lado direito superior

4o. Vá até "Observações Privadas"

5o. terá um "ajuda" escrito em verde clique nele

6o. do lado esquerdo superior escolha a opção "Hóspede"

7o. role até o final da tela, terá um botão "Fale Conosco"

 

Se te ajudei deixe um like para me ajudar no crescimento orgânico aqui na comunidade podendo ajudar mais anfitriões e anfitriãs. Desejo a você seus familiares um 2022 super alegre, com muita paz, e tenho certeza que seu caso será resolvido. @Marcelo6 

Ajudar só fortalece a comunidade
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Luana191 , a resposta do @Marcelo6 te ajudou? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias