Cancelamento de reserva

Alexandre-Clistenes0
Level 2
Feira de Santana, Brazil

Cancelamento de reserva

Bom dia. Solicitei uma reserva com um anfitrião de nome Clodoaldo no condomínio Canto do Sol em Jacuípe Bahia. Todas as informações sobre hóspedes e datas foram enviadas mas a reserva não foi aceita. Qual não foi a minha surpresa ao receber um convite para refazer a reserva com um preço 3 vezes maior do que o que constava no site anteriormente. A minha dúvida é: Isso é normal ou trata-se de algum estratagema para atrair o hóspede e depois aumentar o valor do aluguel???

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alexandre-Clistenes0

Provavelmente o Anfitrião não tinha atualizados os valores no Calendário. Mas uma vez que você tinha feito a reserva com aquele valor, o Anfitrião deveria ter aceito. (Termos de Serviço, item 7.1.2)

Bom, pelo menos agora você já onde não mais fazer a reserva.

Ricardo

PS: ao acessar o perfil do Anfitrião existe um link "Denunciar este usuário". #fikadika

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigado Ricardo,

Eu achei isso também, mas ao ligar para o telefone de contato do Airbnb, a atendente, que mais parece exercer a função de onbudsman, me disse que isso é normal e que a empresa se responsabiliza principalmente pelas questões fnanceiras, mas que no carater de cada um eles não tem como intervir. Achei estranha a resposta, mas como você mesmo disse, pelo menos já sei onde não mais reservar. Quanto a denuncia fui informado que só pode ser feita quando a reserva é aceita...

Abraço

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.