Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Bom dia. Solicitei uma reserva com um anfitrião de nome Clodoaldo no condomínio Canto do Sol em Jacuípe Bahia. Todas as informações sobre hóspedes e datas foram enviadas mas a reserva não foi aceita. Qual não foi a minha surpresa ao receber um convite para refazer a reserva com um preço 3 vezes maior do que o que constava no site anteriormente. A minha dúvida é: Isso é normal ou trata-se de algum estratagema para atrair o hóspede e depois aumentar o valor do aluguel???
Provavelmente o Anfitrião não tinha atualizados os valores no Calendário. Mas uma vez que você tinha feito a reserva com aquele valor, o Anfitrião deveria ter aceito. (Termos de Serviço, item 7.1.2)
Bom, pelo menos agora você já onde não mais fazer a reserva.
Ricardo
PS: ao acessar o perfil do Anfitrião existe um link "Denunciar este usuário". #fikadika
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigado Ricardo,
Eu achei isso também, mas ao ligar para o telefone de contato do Airbnb, a atendente, que mais parece exercer a função de onbudsman, me disse que isso é normal e que a empresa se responsabiliza principalmente pelas questões fnanceiras, mas que no carater de cada um eles não tem como intervir. Achei estranha a resposta, mas como você mesmo disse, pelo menos já sei onde não mais reservar. Quanto a denuncia fui informado que só pode ser feita quando a reserva é aceita...
Abraço