Cancelamento de uma reserva

Respondido!
MarcosAntonio0
Level 2
São Caetano do Sul, Brazil

Cancelamento de uma reserva

Bom dia !

 

Tenho uma reserva prevista do dia 19/07/2019 á 24/07/19 o valor é de R$ 1018,50  porém o hóspede esta solicitando a mim o cancelamento , sugeri a troca de datas mas ele não tem previsão de retorno a Maresias em data futura . Como é a primeira vez que ocorre para mim , gostaria de saber se eu é quem tenho que fazer o cancelamento ou o hospede . E qual o valor que fica para mim e o que retorna para ele .

 

att

 

Marcos Lima

1 Melhor Resposta
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @MarcosAntonio0, bom dia.

 

Para que você não sofra penalidades e como é ele quem deseja o cancelamento e não você, ele deve cancelar. 

 

Quanto ao pagamento e devolução, será de acordo com a politica de cancelamento que você adotou para o seu anúncio.

 

Boas reservas!

 

Gladis

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @MarcosAntonio0, bom dia.

 

Para que você não sofra penalidades e como é ele quem deseja o cancelamento e não você, ele deve cancelar. 

 

Quanto ao pagamento e devolução, será de acordo com a politica de cancelamento que você adotou para o seu anúncio.

 

Boas reservas!

 

Gladis

 

 

Shirley307
Level 1
Curitiba, Brazil

Cancelei uma reserva, mas minha politica de reservas é de reserva instantânea, logo sem penalidades.

Acontece que fui penalizada em 50 dólares, como faço para reclamar com o airbnb?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias