Recentemente tive uma situação chata/complicada com um cliente que fez o cancelamento da reserva no próprio dia, com as queixas que entendeu fazer - do meu ponto de visto, totalmente injustas. Além do mais, tenho uma politica de cancelamento leve - 3 dias antes e por isso não contava nada com este tipo de situações sem razões plausíveis.
O cliente optou por cancelar sem sequer se ter encontrado comigo para apresentar as suas queixas, nem ver o interior da casa/as suas condições.
Tendo em conta a não resposta do cliente às minhas mensagens, tentativas de compreender o que se tinha passado, optei por não reembolsa-lo.
Logicamente, e visto que este teve na mesma possibilidade de avaliar a casa, avaliou todas as opções com 1 estrela - o que fez com que a minha avaliação global desce-se de 4,9 estrelas para 4,7 - que a meu ver foi totalmente injusto! Ainda senti mais a situação, porque ainda estou no inicio, logo poucos comentários e como tal, esta nota extramemente negativa teve um impacto direto.
Já alguém teve um caso idêntico?
Será que faz sentido uma pessoa que opta por cancelar no próprio dia avaliar uma casa de forma não injusta?
Obrigada pela ajuda