Cancelamento do hóspede com 11 dias para check-in

Luciana10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Cancelamento do hóspede com 11 dias para check-in

Estou bem aborrecida com o fato de um hóspede cancelar com menos de 12 dias a reserva feita há uns dois meses e eu não receber nada de contrapartida!!!! 

Agora fico sabendo, só agora, que posso alterar minha política de cancelamento para rigorosa. Isso me disse uma pessoa do Airbnb que me ligou por outro motivo! cartão de segurança! Mas pelo que vi no site a respeito acho que só se for convidada. Vamos ver. Ainda vou tentar alterar.

Outra chateação é a dificuldade de contato com o Airbnb. Numa hora dessas a gente não consegue um canal de comunicação. 

Foi apenas um acaso  a ligação do Gonçalo. Mas era para me pedir que coloque informações sobre segurança...

Parece que o Airbnb não se ocupa suficientemente dos interesses de seus anfitriões.

Pena.

Luciana

 

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Luciana10

 

Confie que eles estão tremendamente engajados em resolver o seu problema. O site depende do seu espaço para lucrar e não poupará esforços e lhe ajudar para hospedar bem e com lucros que a motive a continuar. Acredite!

 

Cancelamentos são terríveis mas não são comuns. Ainda bem! Utilize a política rigorosa e não terá mais este desconforto.

 

Abraços.

Luciana10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada por sua animada resposta, Francisco.

Mas acho que a política de cancelamento do Airbnb deveria considerar mais o anfitrião, com quem afinal eles tanto contam.

abs,

Luciana

Rafael69
Level 2
Niteroi, Brazil

Desde o começo que eu virei anfitrião no airbnb eu pesquisei bem sobre as opções e seleciono rigorosa, se eu não tivesse eu teria tido muito prejuízo.    Quando o hóspede cancela com muitos meses de antecedencia até costumo devolver os 50% que ficaram comigo, tem essa opção, aqueles que cancelam com menos de um mês e pedem pra devolver tudo, eu caio na risada achando que é piada.

Kathryn50
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Concordo inteiramente quanto a dificuldade de comunicação com o site. Não era assim! A gente se sente desamparada.

Kathryn

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias