Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Fiz uma reserva foi tudo aprovado, mas apenas depois de tudo aprovado que verifiquei que o banheiro era compartilhado e quiz cancelar na mesma hora, mas so ai descobri que o cancelamento é rigoroso e estou com medo de pedir o cancelamento e perder dinheiro. 😕
Como devo proceder?
Obrigado.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Bruna37
Acho que vale você conversar com o anfitrião. Se você recém fez a reserva (e ela não é pra logo, ou seja, o anfitrião tem chance de ocupar essas datas novamente) talvez ele te devolva todo o valor. Eu mesma tenho política de cancelamento rigorosa e já devolvi uma vez. Mas vai de cada anfitrião, por isso é sempre importante ler o anúncio atentamente e fazer perguntas (quando existem dúvidas) antes de reservar!
Boa sorte
Bárbara
Oi @Bruna37
Acho que vale você conversar com o anfitrião. Se você recém fez a reserva (e ela não é pra logo, ou seja, o anfitrião tem chance de ocupar essas datas novamente) talvez ele te devolva todo o valor. Eu mesma tenho política de cancelamento rigorosa e já devolvi uma vez. Mas vai de cada anfitrião, por isso é sempre importante ler o anúncio atentamente e fazer perguntas (quando existem dúvidas) antes de reservar!
Boa sorte
Bárbara
Boa tarde Barbara, tudo bem?
Barbara eu estou esta mesma situação. Fiz uma reserva para daqui a 4 meses porém houve um imprevisto não irei consegui ir. A politica de cancelamento é rigorosa. Conversei com o anfitrião, ele foi muito prestivo e compressivo me informou que irá devolver o valor integral. Por gentileza, poderia me informar como funciona? Eu faço o cancelamento normal e ele que faz a restiuição do valor? É tudo pelo aplicativo mesmo?
Obrigado pela ajuda
Boa tarde @Bárbara5Barbara, tudo bem?
Barbara eu estou esta mesma situação. Fiz uma reserva para daqui a 4 meses porém houve um imprevisto não irei consegui ir. A politica de cancelamento é rigorosa. Conversei com o anfitrião, ele foi muito prestivo e compressivo me informou que irá devolver o valor integral. Por gentileza, poderia me informar como funciona? Eu faço o cancelamento normal e ele que faz a restiuição do valor? É tudo pelo aplicativo mesmo?
Obrigado pela ajuda
Boa tarde @Bárbara5 tudo bem?
Obrigado pela ajuda
Boa tarde @Bárbara5, tudo bem?
Obrigado pela ajuda
Oi @Vitor24
Exatamente! Você faz tudo pelo app/site. Basta você cancelar a reserva e o anfitrião vai ter a opção de te dar um reembolso de 100% (se foi isso que você combinou com ele). Daí o site te devolve o valor em alguns dias.
Abraços
Bárbara
Bom dia @Bárbara5 , tudo bem?
Poderia me ajudar? rs
No dia 16/08/2017 a empresa EBANK/ AIRBNB me enviou um email dizendo que fez um estorno de R$ 1.650,00.
No dia 18/08/2017 a empresa EBANK/ AIRBNB e enviou um email dizendo que fez um estorno de R$ 1.400,00. Totalizando R$ 3.050,00.
Em minha fatura do mês de agosto mostra o estorno do AIRBNB nos valores de
R$ 550,00 e R$ 466,66 totalizando R$ 1.016,66.
Está faltando o estorno de R$ 2.033,34
Você sabe me informar se este procedimento está correto? Eles demoram para estornar ou esta realmente errado?
Obrigado pela ajudar