Cancelamento rigoroso

Respondido!
Bruna37
Level 1
Australia

Cancelamento rigoroso

Boa tarde,

Fiz uma reserva foi tudo aprovado, mas apenas depois de tudo aprovado que verifiquei que o banheiro era compartilhado e quiz cancelar na mesma hora, mas so ai descobri que o cancelamento é rigoroso e estou com medo de pedir o cancelamento e perder dinheiro. 😕

Como devo proceder?

Obrigado.

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Bruna37

Acho que vale você conversar com o anfitrião. Se você recém fez a reserva (e ela não é pra logo, ou seja, o anfitrião tem chance de ocupar essas datas novamente) talvez ele te devolva todo o valor. Eu mesma tenho política de cancelamento rigorosa e já devolvi uma vez. Mas vai de cada anfitrião, por isso é sempre importante ler o anúncio atentamente e fazer perguntas (quando existem dúvidas) antes de reservar!

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Bruna37

Acho que vale você conversar com o anfitrião. Se você recém fez a reserva (e ela não é pra logo, ou seja, o anfitrião tem chance de ocupar essas datas novamente) talvez ele te devolva todo o valor. Eu mesma tenho política de cancelamento rigorosa e já devolvi uma vez. Mas vai de cada anfitrião, por isso é sempre importante ler o anúncio atentamente e fazer perguntas (quando existem dúvidas) antes de reservar!

Boa sorte

Bárbara

Vitor24
Level 2
São Bernardo do Campo, Brazil

Boa tarde Barbara, tudo bem?

Barbara eu estou esta mesma situação. Fiz uma reserva para daqui a 4 meses porém houve um imprevisto não irei consegui ir. A politica de cancelamento é rigorosa. Conversei com o anfitrião, ele foi muito prestivo e compressivo me informou que irá devolver o valor integral. Por gentileza, poderia me informar como funciona? Eu faço o cancelamento normal e ele que faz a restiuição do valor? É tudo pelo aplicativo mesmo?

Obrigado pela ajuda

Vitor24
Level 2

Boa tarde @Bárbara5Barbara, tudo bem?

Barbara eu estou esta mesma situação. Fiz uma reserva para daqui a 4 meses porém houve um imprevisto não irei consegui ir. A politica de cancelamento é rigorosa. Conversei com o anfitrião, ele foi muito prestivo e compressivo me informou que irá devolver o valor integral. Por gentileza, poderia me informar como funciona? Eu faço o cancelamento normal e ele que faz a restiuição do valor? É tudo pelo aplicativo mesmo?

Obrigado pela ajuda

Vitor24
Level 2

Oi @Bruna37 

Você conseguiu o valor integral?

Vitor24
Level 2

Boa tarde @Bárbara5 tudo bem?

Obrigado pela ajuda

Vitor24
Level 2

Boa tarde @Bárbara5, tudo bem?

Obrigado pela ajuda

Oi @Vitor24

Exatamente! Você faz tudo pelo app/site. Basta você cancelar a reserva e o anfitrião vai ter a opção de te dar um reembolso de 100% (se foi isso que você combinou com ele). Daí o site te devolve o valor em alguns dias.

Abraços

Bárbara

Vitor24
Level 2

@Bárbara5 obrigado 🙂

Vitor24
Level 2

Bom dia @Bárbara5 , tudo bem?

Poderia me ajudar? rs

No dia 16/08/2017 a empresa  EBANK/ AIRBNB  me enviou um email dizendo que fez um estorno de R$ 1.650,00.

No dia 18/08/2017 a empresa EBANK/ AIRBNB e enviou um email dizendo que fez um estorno de R$ 1.400,00. Totalizando R$ 3.050,00.

Em minha fatura do mês de agosto mostra o estorno do AIRBNB nos valores de 

R$ 550,00 e R$ 466,66 totalizando R$ 1.016,66. 

Está faltando o estorno de R$ 2.033,34

Você sabe me informar se este procedimento está correto? Eles demoram para estornar ou esta realmente errado?

Obrigado pela ajudar

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.