Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia!
Um hóspede fez uma reserva
A reserva foi aceita por nós, e depois ele confirmou
O valor foi debitado de seu CC
O hóspede cancelou
O Airbnb informou que o pagto seria feito depois da data de check-in
Dúvida:
Queria confirmar que o Airbnb fará mesmo o pagto para podermos reembolsar o hóspede
E se posso fazer este reembolso via extranet do Airbnb, com retenção de 10% de taxa adm
Obrigado,
Roberto
Como o cancelamento foi feito pelo hóspede será aplicada a Política de Cancelamento de seu anúncio.
Na prática você não precisa reembolsar nada. O Airbnb fará isso.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ok então pode reembolsar o hóspede, se possível retendo taxa de 10% para nós. Muito obrigado!
Esta Central não é monitorada por funcionários do Airbnb.
O valor do reembolso é definido no momento em que você define sua Política de Cancelamento em seu anúncio.
Ricardo
Meu Perfil.
Então não preciso fazer nada, é isso?
A princípio não.
Ricardo
Meu Perfil.
@Hospedaria-Os-Memorialis0 como disse o @Ricardo85 você não está em um canal de atendimento ao cliente/suporte do Airbnb, mas sim na Comunidade para Anfitriões do Airbnb: um fórum para trocar experiência, ajuda e inspiração com outros anfitriões/hóspedes.
Você não terá atendimento da equipe de suporte do Airbnb por aqui, apenas anfitriões, assim como você, participam por aqui e tentam auxiliar uns aos outros.