Cancelamento

Geysy0
Level 1
Teresina, Brazil

Cancelamento

Bom dia!

Gente, fiz uma reserva no inicio do mês de um quarto para o fim de novembro, o pagamento foi confirmado e tudo, mas ao entrar em contato com o anfitião para acertar alguns detalhes ele me informou que não vai mais poder me receber e pediu pra mim fazer o cancelamento. Certamanete não vou cancelar por conta do reembolso, mas se ele cancelar de fato como faço pra conseguir outro local? quando eu estava pesquisando ele foi uma das mais em conta que encontrei e agora quando fui olhar novamente, as locações estão o dobro do preço que comprei. Vou ter que cobrir o retante do valor se o anfitião cancelar? Ao invés de pagar R$ 280,00 vou pagar algo em torno de 500,00. Como fica?

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Geysy0

Com certeza ele está querendo fugir da penalidade.

A  informação está documentada no chat da plataforma?

Caso não esteja envie uma mensagem por lá pedindo para ele confirmar tal infomação. Seria algo do tipo: "Gostaria de confirmar a mensagem que você me enviou pelo Whatsapp de que não poderá me hospedar no período reservado". E espere a resposta.

Caso ele tenha lhe informado da impossibilidade de hospedar esteja registrada no chat entre em contato com o Airbnb e explique a situação.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias