Cancelamentodo hospede no check in

Respondido!
Cinthia6
Level 2
Guarujá, Brazil

Cancelamentodo hospede no check in

Ola pessoal

Tenho um apto no Guaruja que aluguel de segunda feira a domingo

o Hospede chegou dominho ou seja um dia antes, o zelador permitiu a entrada e havia alguns reparos rapidos  a serem feitos.

Queriam tres vagas na garagem quando no anuncio ofereco duas vagas.

Falei ao hospede que na segunda feira pela manha o reparo n quarto seria feito e tentei de todas as formas contornar a situacao.

O mesmo nao quiz ficar no apto e foi embora procurar outra opcao.

Alem de ter perdido o valor da semana de Carnaval  a Airbnb esta me descontando $ 1320,00 de acerto de hospedagem sendo que nao recebi nada por esta reseva.

Alguem sabe me dizer se e assim que funciona?

Obrigada

Cinthia

Melhor Resposta
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Cinthia,

Você se comunicou com o hóspede pelas mensagens do celular?

Chegou a entrar em contato com o Airbnb em algum momento?

Me parece bastante grave que o hóspede tenha entrado no apartamento um dia antes do combinado e do acertado. Além de não estar disponível (erro feio do porteiro, falha na segurança do prédio), você não tinha como adivinhar se não estivesse trocando mensagens com ele. Ele explicou porque não avisou e chegou antes? Ele errou a data de entrada?

Vi que sua política de cancelamento é estrita. Qual o argumento para não reterem o valor justo?

Isso aconteceu no carnaval? Tem bastante tempo já, né? Quando o hóspede efetuou o cancelamento?

Você pode entrar em contato com o Airbnb pelo sistema ou pelo telefone quando forem casos urgentes como o seu.

Eles têm dois números para atendimento Brasil:

21/3958-5800 é o telefone do Airbnb, que é 24 horas (com atendimento em português entre 5 e 18h)

11/4950-8713, com atendimento em inglês.

Fale com eles e avisa a gente aqui, por favor.

Boa sorte,

Keila

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Cinthia,

Você se comunicou com o hóspede pelas mensagens do celular?

Chegou a entrar em contato com o Airbnb em algum momento?

Me parece bastante grave que o hóspede tenha entrado no apartamento um dia antes do combinado e do acertado. Além de não estar disponível (erro feio do porteiro, falha na segurança do prédio), você não tinha como adivinhar se não estivesse trocando mensagens com ele. Ele explicou porque não avisou e chegou antes? Ele errou a data de entrada?

Vi que sua política de cancelamento é estrita. Qual o argumento para não reterem o valor justo?

Isso aconteceu no carnaval? Tem bastante tempo já, né? Quando o hóspede efetuou o cancelamento?

Você pode entrar em contato com o Airbnb pelo sistema ou pelo telefone quando forem casos urgentes como o seu.

Eles têm dois números para atendimento Brasil:

21/3958-5800 é o telefone do Airbnb, que é 24 horas (com atendimento em português entre 5 e 18h)

11/4950-8713, com atendimento em inglês.

Fale com eles e avisa a gente aqui, por favor.

Boa sorte,

Keila

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Cinthia6, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias