Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde
pretendo ajuda pois não percebo como reactivo uma reserva que foi cancelada pelo cliente , pois o mesmo não conseguiu contactar me por umas horas . No entanto já falamos e o mesmo vai ficar no meu espaço , mas não sei que procedimento devo fazer quanto a reactivação da reserva e como o cliente poderá pagar através do site.
aguardo respostas ,obrigado .
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Zilio0
Se o hóspede cancela, as datas não ficam bloqueadas, por acaso foi você que cancelou a reserva? Ou de repente o hóspede ligou para o Airbnb e reclamou que não conseguiu contato com você e o Airbnb cancelou e te penalizou. Ligue e veja o que aconteceu.
Boa sorte
Bárbara
Mas as datas estão bloqueadas e não consigo aceitar novas reservas ,
Oi @Zilio0
Se o hóspede cancela, as datas não ficam bloqueadas, por acaso foi você que cancelou a reserva? Ou de repente o hóspede ligou para o Airbnb e reclamou que não conseguiu contato com você e o Airbnb cancelou e te penalizou. Ligue e veja o que aconteceu.
Boa sorte
Bárbara
@Zilio0, , sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui você recebe mais atenção para sua dúvida e também pode marcar uma resposta útil.