Check-in às 2am conta como uma noite a mais?

Respondido!
Letícia2
Level 4
Rio, Brazil

Check-in às 2am conta como uma noite a mais?

Ola! Já havia recebido pedidos de pessoas q chegam de madrugada, mas todas incluíram a noite de chegada na reserva. Estou com uma reserva confirmada, mas os hóspedes chegarão às 00:15 e fizeram a reserva a partir da noite seguinte, com isso não consigo receber outro hóspede. Devo solicitar um pedido de alteração de reserva incluindo essa noite de chegada? Obrigada!
Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Letícia2

O meu check-in é às 11h, se a pessoa chegar um pouco antes, não vejo problema. Mas a meu ver, chegar às 2h da manhã já caracteriza como uma diária a mais. No meu caso, isso implicaria em servir um café da manhã a mais. Eu conversaria com o hóspede, mas acho que tu tem duas opções: - alterar a reserva para 1 diária a mais, ou cobrar um valor adicional referente ao check-in antecipado (que pode, de repente, ser o valor de meia diária, por exemplo). Acho que daí fica a teu critério.

Boa sorte. Abraço.

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Alcylene-E-Marco0
Level 3
Natal, Brazil

Olá @Letícia2, penso que vai muito do que está escrito no seu anúncio e se está claro que é as 14h, entendo que se a pessoa chega na madrugada anterior ela terá que pagar outra diária . Converse com seu hóspede depois de definir sua forma de trabalho. Abraços cordiais.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Letícia2

O meu check-in é às 11h, se a pessoa chegar um pouco antes, não vejo problema. Mas a meu ver, chegar às 2h da manhã já caracteriza como uma diária a mais. No meu caso, isso implicaria em servir um café da manhã a mais. Eu conversaria com o hóspede, mas acho que tu tem duas opções: - alterar a reserva para 1 diária a mais, ou cobrar um valor adicional referente ao check-in antecipado (que pode, de repente, ser o valor de meia diária, por exemplo). Acho que daí fica a teu critério.

Boa sorte. Abraço.

Bárbara

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.