Check in and check out

Gustavo360
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Check in and check out

Bom dia! 

Estou tendo uma pequena dificuldade com as datas do calendário. O que está acontecendo é que um hóspede faz a reserva e posteriormente recebo outra reserva para check out na data do outro check in. Como faço para evitar isto sem ter que bloquear o dia anterior e deixar de ganhar mais uma diária ? 

Poderiam me ajudar ??? 

3 Respostas 3
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Olá @Gustavo360, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você.

Uma melhor solução para não dar conflitos de hóspedes fazendo check-in junto com o check-out do hóspede anterior, seria você estipular uma data de check-out do anúncio antes do horário do check-in. Por exemplo, você coloca que o horário do check-out será até as 9:00 horas (am) e o check-in deverá ser apartir das 14:00 horas, isso você possui uma diferença de 5:00 entre um horário de check-out e um novo check-in.

O caminho para fazer essas alterações está no seguinte passo: Meus anúncios, Configurações de reserva, Políticas de horários.

Espero ter contribuído com a sua dúvida.
E em caso de alguma outra dúvida não hesite e contacte-nos novamente, é um prazer ajudar.

Bom final de semana.
Flaviano.


Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

 

@Gustavo360, bom dia!

 

Minha resposta exclareceu suas dúvidas?

 

Sugiro marcar minha resposta acima como melhor resposta ao seu questionamento, assim ajudamos outros membros da comunidade.

Um abraço e bom dia!

Flaviano.

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gustavo360

 

Geralmente o check-out é até às 12:00. Enquanto o check-in é a partir das 15:00h.

 

Então não existe sobreposição de horários.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias