Check-in e check-out

Respondido!
Giulia119
Level 1
São Paulo, Brazil

Check-in e check-out

Olá!

 

Queria saber se é possivel, pelo AirBnb marcar o check-out de um hospede em um dia, pela manhã e,no mesmo dia, fazer check-inde outro no mesmo apartemento, pela noite!

 

Obrigada

1 Melhor Resposta
Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Oi Giulia,

É sim. Eu faço isso direto.

Nas configurações de hospedagem você tem a opção de permitir agendamento no mesmo dia ou bloquear um dia depois da reserva.

Só tenha em mente que muitas vezes os hóspedes vão querer chegar mais cedo ou sair mais tarde - se isso não for possível você precisa deixar claro no anúncio e nas mensagens.

Também vão te pedir para deixar as coisas lá, malas e tal. Você precisa saber se tem estrutura pra isso ou não. Eu não consigo, por ex.

Outro problema vai ser coordenar a limpeza entre a saída de um e entrada de outro.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Oi Giulia,

É sim. Eu faço isso direto.

Nas configurações de hospedagem você tem a opção de permitir agendamento no mesmo dia ou bloquear um dia depois da reserva.

Só tenha em mente que muitas vezes os hóspedes vão querer chegar mais cedo ou sair mais tarde - se isso não for possível você precisa deixar claro no anúncio e nas mensagens.

Também vão te pedir para deixar as coisas lá, malas e tal. Você precisa saber se tem estrutura pra isso ou não. Eu não consigo, por ex.

Outro problema vai ser coordenar a limpeza entre a saída de um e entrada de outro.

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

sim, isso é super possível.

vc pode estabelecer horários de check in e check out. 

por exemplo, um hóspede tem que sair até as 12 horas e o outro pode entrar a partir das 14 horas. e, nessas duas horas, vc consegue limpar a casa, por exemplo.

tudo o é possível, depende de vc! 😉

leia aqui, vai ajudá-la: https://www.airbnb.com.br/help/article/1296/how-do-i-change-the-check-in-time-for-my-listing

abraços,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Giulia119, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Helena189
Level 1
Portimão, Portugal

Boa tarde! Preciso saber como colocar o check in e check out apenas possível aos sábados. Check out as 11 e check in as 13 , sempre aos sábados. Há alguma forma de trancar as reservas para esses dias? Só consigo mesmo aos sábados. Obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias