Check-in

Maria-José18
Level 2
Mogi Guaçu, Brazil

Check-in

Oi pessoal

Sou nova no site como anfitriã, e estou com um problema com os check-ins, já é segundo hospede que chega atrasado um 40 min outro 2 horas.

Está sendo um transtorno pra mim, na portaria do condomínio não fica mais ninguém depois do horário do anuncio, dai tenho que ficar implorando para algumas pessoas , ficar mais um pouco, ou a sindica que não mora lá ter que ir levar as chaves (por enquanto percebo que está sendo simpatica e ficou claro que não vai fazer isso de novo) eu moro longe do imóvel alugado.

O hospede sabe do horário mas é um irresponsável, só ve a distancia nos app de mapa , mas não vê acidente e transito pesado no trajeto.

Se ele não chegou no horário estabelecido , como faço ?

me sinto mal de deixar o hospede na rua, mas tbm me sinto mal de assumir problemas e incomodar outras pessoas que nada tem a ver com isso.

há  muita irresponsabilidade de alguns hospedes.

O que fazer?

 

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Maria-José18 ,

Instale uma caixa cofre ao lado da porta para guardar a chave, ou uma fechadura eletrônica. Ficará bem mais fácil a entrada com senha. 

veja 

https://community.withairbnb.com/t5/Hospedagens/Fechaduras-inteligentes/m-p/683023#M6873

 

https://www.americanas.com.br/produto/2009255982/mini-cofre-guarda-chaves-de-parede-com-segredo?WT.s...

Beatriz
Maria-José18
Level 2
Mogi Guaçu, Brazil

Muito obrigada Beatriz, mas ainda tem o problema do portão do condomínio, para entrar no ap resolve.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Maria-José18 para interagir aqui na comunidade, use o @ para marcar as pessoas assim elas recebem uma notificação 😉

 

No caso, a @Beatriz98 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Maria-José18 , 

Acho que vc poderia deixar mais  evidente no seu anúncio ,( em outras observações)  a importância de chegar dentro do horário de check in . Pontue tbm pelas mensagens após a reserva, que não terão  como entrar se o horário não for respeitado . 
Outra opção é contratar alguém de sua confiança para check in e checkout , mas eu tentaria primeiro os avisos lembrando que fora do horário não terão como entrar no imóvel. ( explique o motivo) 

Boa sorte ! 😉

A67235D7-5340-43E4-851E-97915B12BCD8.jpeg

Beatriz
Maria-José18
Level 2
Mogi Guaçu, Brazil

obrigada @Beatriz98

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias