Check out não realizado

Alessandra48
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Check out não realizado

Boa tarde,

O hospede deveria sair no dia 28/02, mas ainda esta no apartamento. Pediu para ficar até dia 6/03 e estou pedindo para fazer o pagamento, mas ainda não fez. Qual é o procedimento que devo utilizar para receber o pagamento desse hóspede?

3 Respostas 3
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@Alessandra48 , boa tarde.

 

Entre em contato com o Airbnb urgente e comunique sobre o fato, pois para a plataforma eles não constam mais no seu espaço. 

 

0800 878-7918

 

Boa sorte!

Por favor retorne e nos diga como resolveu a situação. 

 

Gladis

Alessandra48
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada, mas ja estou em contato como airbnb para verificar como proceder para faturar esse hospede e eu não ter prejuizo. 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alessandra48 

 

"8.2.2 Você concorda em deixar a Acomodação o mais tardar na hora de checkout especificada pelo Anfitrião no Anúncio ou em outro horário mutuamente acordado entre você e o Anfitrião. Caso você permaneça além do período acordado para o checkout sem o consentimento do Anfitrião (“Estadia Prolongada”), você não terá mais licença para permanecer na Acomodação, e o Anfitrião terá o direito de requisitar sua saída da forma condizente com a legislação aplicável. Além disso, você concorda em pagar, se solicitado pelo Anfitrião, para cada período de 24h (vinte e quatro horas) (ou qualquer período a este relacionado) que você permanecer em Estadia Prolongada, uma taxa adicional por noite de até duas vezes a média da Taxa de Anúncio por noite originalmente paga por você para cobrir o inconveniente sofrido pelo Anfitrião, somando-se a esse valor todas as Taxas do Hóspede, Impostos e quaisquer gastos legais incorridos pelo Anfitrião para fazer você deixar o local (coletivamente, “Taxas de Estadia Prolongada”). As Taxas de Estadia Prolongada por checkouts em atraso na data de checkout que não impactem em reservas posteriores, podem ser limitadas aos custos adicionais incorridos pelo Anfitrião como resultado da referida Estadia Prolongada. Se você incorrer em uma Estadia Prolongada em uma Acomodação, você autoriza a Airbnb (através da Airbnb Payments) a lhe fazer uma cobrança para receber Taxas de Estadia Prolongada. Um Depósito de Segurança, se exigido pelo Anfitrião, pode ser aplicado a quaisquer Taxas de Estadia Prolongada devido à Estadia Prolongada de um Hóspede."

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias