Oi @Evelyn60
Tomei a liberdade de entrar no seu perfil e ver o seu anúncio. Tem algumas questões aqui....
Não encontrei nada de errado, aparentemente com os seus reviews. Inclusive numero de estrelas não estão sendo mostrados, ao menos na visualização que tenho. Talvez porque vc tenha 2 reviews a ainda não tenha uma média, não sei dizer ao certo. Então não acho que vc vá ser prejudicada por isso em reservas próximas. Pergunto, qual foi o review negativo que ela deu? Foram em estrelas? Quantas? Essas mensagens que vc menciona devem ter sido na avaliação privada, elas não ficam públicas e apenas vc pode lê-las.
Por outro lado é importante você saber que internet/wifi é um dos itens mais procurados entre as amenidades oferecidas pelos anfitriões. TV a Cabo não parece ser o essencial, sendo que a maioria acaba ficando fora de casa mas, algumas pessoas podem sentir falta.
Você tem todo o direito de não ter mas, considere ter um plano básico de internet.
Caso não deseje, deixe isso mais explicito no anúncio. Talvez adicionar um item sobre isso nas regras da casa, pode ajudar.
O Airbnb não costuma alterar as notas ou excluir reviews, isso acontece em casos extremos ou que violem os Termos de Uso da companhia. Você pode entrar em contato com o Airbnb pelo telefone. Eles têm dois números para atendimento Brasil:
21/3958-5800 é o telefone do Airbnb, que é 24 horas (com atendimento em português entre 5 e 18h) e 11/4950-8713, com atendimento em inglês.
Eu particularmente, prefiro os atendimentos por email e nesse caso, eu vou no menu de Ajuda (na parte superior da tela ou no final da página), onde sou direcionada para https://www.airbnb.com/help e de lá acesso, pelo menu lateral, o link CONTATO. Ali vc vai visualizar as suas ultimas reservas e em seguida, um link com "Minha dúvida é sobre outra coisa" ou similar.
Clicando ali, ele vai te dar link tanto para o contato via telefone como para a possibilidade de vc contatar o Airbnb por email.
Tenta fazer isso e avisa a gente aqui pra nos atualizar.
Espero que tudo se resolva.
Abraço,
Keila