Co-anfitrião em Floripa

Karina542
Level 1
Ilhabela, Brazil

Co-anfitrião em Floripa

Olá! Gostaria de ter ajuda de um co-anfitrião em Florianopolis para ajudar na locação de um imovel q tenho, pois moro em São Paulo. Alguém indica?

18 Respostas 18
Isabelle940
Level 2
Montreal, Canada

Boa tarde Karina

você pode me enviar uma mensagem com mais informações?

Obrigada! 🙂 

Oi Isabelle! @Isabelle940 

boa tarde!

eu moro em sp e estou com um apto em Floripa para fazer locacao mensal. Preciso de uma ajuda de alguem q more proximo, q se responsabilize em organizar a limpeza, lavagem de roupas de cama e toalhas e conferir se esta tudo certo com o apto! 
ja achei empresas para terceirizar o servico mas queria alguem fixo de confianca pra fazer essa vistoria!

vc mora em floripa?

Isabelle940
Level 2
Montreal, Canada

Mande-me um email 🙂

[Info pessoal removida]

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Karina544 envia uma mensagem privada para a @Isabelle940 pois na comunidade informações pessoais são removidas por que a comunidade é pública e qualquer um pode ter acesso 😉

Mahana-Morena0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Boa tarde @Karina542  , meu nome é Mahana. Gostaria de saber se ainda precisa de Co anfitrião. Eu sou Super Host e anfitriã desde 2015 pelo Airbnb, e trabalho como Co anfitriã desde 2018. Pode me mandar mensagem se ainda precisar de ajuda. 

Carolina1272
Level 1
Florianópolis, Brazil

Olá Karina @Karina542 , faça contato comigo pelo Instagram caso ainda tenha interesse em co-anfitriã @cwsuperhost

Estevan5
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Oi esteou procurando  co Anfitrāo .

@Karina542 @Ste5 estou à disposição! Sou residente do norte da ilha de Florianópolis, tenho formação superior em turismo e agilidade em deslocamento. 
Fluência em espanhol e inglês avançado.

Atuo como co anfitrião para uma empresa aqui de Florianópolis e gostaria de atender alguns clientes direto para oferecer excelência em atendimento e suporte! 

Gracilene1
Level 1
Joinville, Brazil

Ola eu sou superhost no airbnb e procuro anfitriões que precisam de alguem de confiança e que ja entenda das metricas do airbnb

como moro em BC posso auxiliar nessas demandas 

Luana124
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Olá, sou anfitriã (superhost) no airbnb desde 2019 na região da Grande Florianópolis! 
Estou trabalhando agora como co-anfitriã, caso alguém tenha interesse, estou a disposição. 🥰

Estevan5
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

tenho interesse .

Luana124
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Olá @Estevan5, te enviei uma mensagem no privado! 🥰

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Estevan5 ,uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso, a @Luana124  🙂 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Luana124
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Obrigada @Laura 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias