Coloquei um valor para fim de semana e o site trocou o valor

Respondido!
Dora50
Level 2
Brasilia, Brazil

Coloquei um valor para fim de semana e o site trocou o valor

Coloquei um valor para o fim de semana e o site trocou por valor por noite

Tambem coloquei valores para os diferentes periodos do ano e o site faz uma confusão e coloca valores que não foram os definidos por mim...acho muito complicado usar êste site.Não tenho contrôle.

Edição de título

Melhor Resposta
Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Dora,

se o site muda usa os seus valores é porque vc deve ter o preço intelligente ativado.  Com esse recurso ativado o site coloca valores automaticamente se baseando em parâmetros diferentes.

o que vc pode fazer è o seguinte:  1) vai em configurações de preço (quando mexer no anúncio sempre use o computador) e desativa o preço intelligente.  Após feito isso controla o calendário  e coloca os valores dos feriados de volta.

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
Dora50
Level 2
Brasilia, Brazil

Quero apenas uma resposta simples,não será possivel ??

O site colocou um valor que não é o que foi determinado por mim para fim de semana.Como faço para trocar ??

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Oi Dora,

Já aconteceram bugs comigo mas não nesse nível.

Pelo telefone é bem ruim mesmo, prefira o computador.
Fora isso, lembre-se de salvar as mudanças sempre que mexer. 

Tem preços que se sobrepoem, por exemplo, o preço dinâmico se sobrepõe ao preço de fim de semana. Então tem que prestar atenção nessas alterações também.

Se por acaso o preço mudar sozinho e alguém reservar, o airbnb te reembolsa, entra em contato com eles.

Olá @Guta0

Tudo bem?

Uma situação similar aconteceu com uma reserva que vai entrar agora mas eu não tinha, nem tenho preço inteligente activado  e o AIRBNB limitou-se a pedir desculpa, por um erro deles. Ou seja, quem fica perder sou eu. 

Já agora que argumentos se utiliza para se ser reembolsado? 

Cumps

Joana

Oi Joana, meu calendário estava configurado com o preço diferente do que foi cobrado, então eles verificaram e me reembolsaram. Mas não sei se no seu caso foi o mesmo problema. Já aconteceu comigo de não salvar um preço que troquei, nesse caso acho que eles não reembolsariam.

Olá @Guta0

Tudo bem. Teve sorte. 

Eu tive um pedido de desculpas que às vezes é melhor do que ganhar mais  alguns euros.

Boa sorte para a sua hospedagem.

Abraço Joana

Yan16
Level 4
Campos do Jordão, Brazil

Isso nunca aconteceu comigo no Airbnb (no Booking já e parei de trabalhar com eles exatamente por causa disso). Enfim, para trocar valores é só abrir o calendário, ir no dia que você quer mudar, clicar duas vezes sobre o dia e digitar o novo valor que você deseja.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom
Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Dora,

se o site muda usa os seus valores é porque vc deve ter o preço intelligente ativado.  Com esse recurso ativado o site coloca valores automaticamente se baseando em parâmetros diferentes.

o que vc pode fazer è o seguinte:  1) vai em configurações de preço (quando mexer no anúncio sempre use o computador) e desativa o preço intelligente.  Após feito isso controla o calendário  e coloca os valores dos feriados de volta.

Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

@Dora50

Olá, como vai?

A plataforma faz isso e temos que estar atentas. Como já foi dito pelos colegas ter em atenção o preço nteligente, ver se está activado ou não. Se está activado, ele procura quase sempre o preço por noite mais baixo. Atendendo às características do meu imóvel não compensa, portanto não activo.

O site requer alguma disponibilidade da nossa parte para o perceber.

Cmps

Joana

O planejamento do anúncio necessita de muita atenção.

Realizar periodicamente uma visita na página faz bem, acompanhar os preços praticados na sua cidade, e principalmente na sua redondeza.

Quanto a configuraçao em si, deve-se ficar atento quando o Preço Inteligente está ativo, a Plataforma calcula/apresenta os preços conforme a procura e o dia da semana. Vale também prestar atenção no preço mínimo e máximo - importante nesta ferramenta seguir a sugestão da Plataforma.

Desaconselhado é desativar o Preço Inteligente, bem como o check-in instantâneo - ferramentas "número um" do sucesso.

Caso o anfitrião queira um preço fixo para uma determinada data, não basta selecionar a data, ou datas, e desativar única e exclusivamente o Preço Inteligente deste perído. O peço praticado deve estar igual - mínimo e máximo. *Ver na ferramenta "configuração de preços". (lembre-se, não é uma boa - vai dar prejuízo para o anfitrião).

Ricardo e Lídia - hospedando Airbnb em Porto Alegre/RS. Nove,bro de 2017.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias