Comentário extremamente infeliz recebido de um hóspede.

Respondido!
Fernando205
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Comentário extremamente infeliz recebido de um hóspede.

Recebi um comentário extremamente infeliz e injusto de um hóspede e considero isso causar não apenas danos morais como financeiros, uma vez que ao topo de 25 ótimos comentários 5 estrelas ficará exposto este texto enorme e ofensivo de um hóspede que busca a culpa nos outros sem olhar para dentro de si próprio. Como devo proceder numa situação desta?

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Fernando205

 

Pelo que eu vi, você já fez o que podia: responder o comentário dando a sua versão da história. Pelo que eu saiba, se o comentário do hóspede não contém nenhuma ofensa ou insulto ele não pode ser apagado. Você pode até tentar ligar para o Airbnb e tentar argumentar com eles, mas acho difícil que você consiga apagar o comentário.

 

Pense que se todos os seus outros comentários são bons, não vai ser 1 que vai estragar tudo. Mas é uma pena, eu sei...

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Fernando205

 

Pelo que eu vi, você já fez o que podia: responder o comentário dando a sua versão da história. Pelo que eu saiba, se o comentário do hóspede não contém nenhuma ofensa ou insulto ele não pode ser apagado. Você pode até tentar ligar para o Airbnb e tentar argumentar com eles, mas acho difícil que você consiga apagar o comentário.

 

Pense que se todos os seus outros comentários são bons, não vai ser 1 que vai estragar tudo. Mas é uma pena, eu sei...

 

Boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias