Comentário no site

Ana-Cremilda-Pereira0
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Comentário no site

Alguns clientes não fazem seus comentários no site, e outros fazem a reserva para duas pessoas e chegam as vezes com seis pessoas. Qual o procedimento a tomar nessa situação. 

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ana-Cremilda-Pereira0 

 

Sobre os comentários: eles não são obrigatórios. Então, não há muito o que se fazer.

 

Sobre o número de hóspedes: melhore suas regras da casa. Acesse meu anúncio e pegue algumas ideias.

 

Ao verificar que o número de hóspedes é diferente do que consta na reserva entre em contato com o Airbnb e relate o ocorrido.

 

RIcardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Os comentarios não são obrigatórios, mas você pode estimular a resposta do hóspede. Uns dois dias depois do check-out mando uma mensagem para o hospede perguntando como foi a estadia e pedindo pra fazer o comentario, mas coloco tudo de uma forma bem casual.

 

Quanto a aparecer com mais pessoas acontece de vez em quando. Quando aparecem com mais pessoas no check-in só entrego as chaves depois de concertarem no site. Mas se vc só perceber depois, aí nesse caso você tem que ter provas. Eu tenho cameras na entrada (do lado de fora da porta). Costumo olhar quando desconfio. Tendo provas entra em contato com o airbnb.

 

Se não tiver provas é sua palavra contra a dele.

Eu comprei um camera que parece uma lâmpada, funciona em qualquer bocal de lampada comum e não é cara, a camera custa uns 70 reais nas americanas.com e o cartão de memoria un 100.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias