Comentário

Respondido!

Comentário

Boa tarde prezados Senhores, como retirar o comentário mentiroso feito pelo hóspede Gustavo do meu perfil ??

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Silmara12 ,

Eu tbm tive esse mês , pela primeira vez em três anos, uma avaliação completamente fora da minha média e comentário injusto, em represália porque cobrei do hóspede um dano causado no batente da porta, solicitei uma revisão ao suporte , mas não retiraram o comentário pq somente os que violam a «  politica de conteúdo do Airbnb », são excluidos. Essa foi a resposta que obtive do suporte. 
Sugiro que solicite uma revisão ! 
veja mais aqui : 

https://www.airbnb.com.br/help/article/2673/pol%C3%ADtica-de-avaliações-do-airbnb

Sugiro que solicite uma revisão do comentário que vc achou injusto 

Boa sorte ! 

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Silmara12 ,

Eu tbm tive esse mês , pela primeira vez em três anos, uma avaliação completamente fora da minha média e comentário injusto, em represália porque cobrei do hóspede um dano causado no batente da porta, solicitei uma revisão ao suporte , mas não retiraram o comentário pq somente os que violam a «  politica de conteúdo do Airbnb », são excluidos. Essa foi a resposta que obtive do suporte. 
Sugiro que solicite uma revisão ! 
veja mais aqui : 

https://www.airbnb.com.br/help/article/2673/pol%C3%ADtica-de-avaliações-do-airbnb

Sugiro que solicite uma revisão do comentário que vc achou injusto 

Boa sorte ! 

Beatriz

infelizmente também tive pela primeira vez esse tipo de hospede, ele se hospedou pela primeira vez no airbnb e falou várias mentiras após eu não aceitar dinheiro extra por fora do airbnb para eles trazerem mais hospedes do que colocaram na reserva. 
O que fiz foi ligar no airbnb e colocar eles a par da situação e responder um feedback. 
Neste feedback pedi para eles deixassem remover um comentário pelo menos.
Acredito que se todos os anfitriões solicitar essa ação. Eles acabam aceitando a sugestão.

Muito obrigada Beatriz, por estar solidária. Vou acessar o link enviado. 

Olá estou aqui para desabafar minhas angústias por conta do modo que essa plataforma trata seus anfitriões , eu não sou empregado dessa plataforma , não recebo quaisquer tipo de ajuda de custo ou móveis novos , ou cartões presentes para usá-los em reformas ou compra de Eletros ,etc. Eu sou seu produto , me trate com respeito , e façam com que seus hóspedes passem a nos tratar com respeito e a tratar nossos imóveis com respeito também . Eu anúncio aqui nesta plataforma uma casa de 3 cômodos com piscina e a poucos paços da praia , anúncio também tudo oque a casa oferece em questão de Eletro e mobília , e ainda preencho todo um questionário do que eu tenho a disposição de quem a liga minha casa e tudo oque eu não ofereço tem em consta nesse relatório que está a disposição do hospede antes dele alugar minha propriedade. Agora seus clientes vêem na minha casa , usam e desgastado as vezes até degradam meus móveis e Eletros , se banham na minha piscina , desfrutam a localização do meu imóvel , e postam nós comentários que : minha casa é velha! Que Jesus móveis são velhos , que meus Eletros são velhos . Voces tem que cada pais tem sua economia , padrão de vida , padrão casa , salário minino , crises etc,. Uma pessoa não pode vir lá da França , pagar o equivalente na moeda dela 50 reais para se hospedar na minha casa que fica em um país totalmente diferente em todos os aspectos, e comentar que minha casa é velha ! Airbnb , defina Velha ? A outra hóspede não pode vir na minha casa também usufruir de tudo oque eu previamente descrevi na plataforma , que eu ofereço , quebrar minhas coisas , e num ato de vingança , postar horrores sobre meu imóvel e isso estar lá para todo mundo ver , isso é um absurdo Airbnb . Os comentário devem ser absolutamente feitos em cima do que está anunciado e que foi comprado única e exclusivamente . Eu não estou anunciando uma casa Nova , nem uma casa recém construída e nem recém reformada ! Logo o hóspede não pode dizer que minha casa é velha ! Eu não estou anunciando uma casa com móveis de luxo ou importados ou novos , logo o hóspede não pode dizer que meus móveis são velhos ! Ou que meus Eletros são velhos ! Enfim todo comentário de estar totalmente embasado no que foi comprado , no que está anunciado e no que está fotografado e unicamente nisso , peco que passem este meu comentário para quem realmente possa fazer algo . Pois a forma com que esta
plataforma trabalha , oprime , difama , desmotiva, e intimida seus anfitriões , deixando que seus hóspedes postem comentários aleatórios e arbitrários , muitas vezes até caluniosos e maldosos , sobre nosso imóvel , repito , AS NOTAS , OS COMENTARIOS DEVEM SER UM REFLEXO UNICAMENTE DO QUE ESTA SENDO ANUNCIADO E PONTO QUAISQUER OITRO ASPECTO NAO ANUNCIADO OUSE QUE NAO FOI CONTRATADO NAO DEVE ESTAR NO COMENTARIO DO HOSPEDE , CRIVEM ESSES COMENTARIOS, VEJAM SE OQUE ESTA SENDO POSTADO REFLETE AQUILO QUE ESTA ANÚNCIADO , RESPEITEM NOSSAS CASAS E FACAM COM QUE SEUA CLIENTES FACAM O MESMO! NINGUEM NO BRASIL ALUGA SUAS CASAS PORQUE HOOB, NOS ALUGAMOS PORQUE NAO TEMOS DINHEIRO , PORQUE ESTAMOS DESEMPREGADOS , PORQUE MORAMOS EM UM PAIS DE MISÉRIA E DESIGUALDADE !

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias