Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Gostaria de saber se existe obrigatoriedade de fazer comentários por parte dos hóspedes após o check out? Pergunto isso pois sou nova no airbnb e já hospedei por 4 vezes, porém apenas um dos hóspedes fez comentário e para eu me tornar um superhost ví que uma das condições é que haja comentários. Daí gostaria de saber se os hóspedes e os anfitriões tem q fazer comentários ou não. E o que acontece se não deixar comentário?
Obrigada
Não existe obrigatoriedade e não existe penalidade caso não o faça.
Mas deveria existir o interesse em fazê-lo, pois o comentário é um dos itens que ambas as partes consultam para fazer/aceitar uma reserva.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Exatamente pensando no auxílio para ambas as partes é que não entendo por quê não há essa obrigatoriedade. Acho que a plataforma deveria pensar seriamente nessa melhoria. Pois exigiria um pouco mais de compromisso tanto do anfitrião quanto dos hóspedes. É uma ferramenta importantíssimo para nos dar mais segurança.
O problema de se tornar obrigatória é que a outra parte pode colocar qualquer coisa só para constar e não refletir honestamente.
Da forma como está hoje (sem ser obrigatório) quem fez o comentário o fez por vontade própria.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
entendi...
No principio eu ficava constrangida...mas atualmente eu envio um lembrete pro hospede -apenas "um" lembrete - do tipo: "Você gostou de se hospedar conosco? Por favor, lembre-se de fazer um comentário no site..." ou "já fiz meu comentário sobre você, estou aguardando o seu comentário..." Se ele não fizer, não insisto. Lembre-se que o prazo de fazer comentários é 14 dias após o check out.
Bom dia, @Valéria1! Que maravilha ver suas valiosas contribuições aqui na Central da Comunidade.Obrigada! : )