Comentários

Paula868
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Comentários

Minha última hóspede deixou um comentário atípico.  Sempre pinto minha casa pelo fato de Tiradentes ser uma cidade muito umida. Sempre mesmo. Todos os comentários sobre a casa sao otimoó. 5 estrelas. Preso muito pela limpeza, conforto e segurança dos meus hospedes. E agora estou com um comentário que pode atrapalhar minhas reservas. O que eu posso fazer, já que esse comentário não tem nada a ver com os antigos

2 Respostas 2
Ennio5
Level 1
Fort Lauderdale, FL

Eu sempre tive reviews na maioria 5 e alguns 4 e um hóspede pagou para 10 pessoas e levou 17 e eu cobrei e ela maldosamente me deu nota 1 por pura maldade e reclamei no site pois ele escreveu uma casa suja e cheia de baratas !!! Por ter que pagar muito mais pelos hóspedes ! E reclamei no site e os mesmos me falaram que eu tinha direto a resposta !!!!   E infelizmente por essa pessoa perdi de ser super host !!!   O site protege os hóspedes e não os donos da casa !!!  Pois inclusive 2 vezes que pessoas levaram hóspedes a mais e eu mandei a cobrança e o site nada vez ,falando que eu não tinha provas ! Tenho sim meus funcionários e me falaram que terceiros não servem !!!  Pelo 2 vez fui prejudicado e mandei mensagens pelo site para constatar e o Airbnb também. Fala que isso não é prova tenho recado por watzap e falha que não serve !!!

para a justiça servirá com certeza ! Pois se levaram mais pessoas meu caseiro fazera um boletim de ocorrência!!!! Ou também não vai servir !!!

para que serve o depósito de segurança ? 

Para que serve o site para proteger pessoas desonestas e mal intencionasse que pagaram para 10 e levam 17 e eu não recebo 

fica aqui minha total indignação com o site Airbnb pois a justiça será feita pelo órgão competente!!

onde as provas servirão !!!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Paula868 @Ennio5 vale a pena a leitura da nova política de comentários do Airbnb, clique aqui para ler 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias