Eu sempre tive reviews na maioria 5 e alguns 4 e um hóspede pagou para 10 pessoas e levou 17 e eu cobrei e ela maldosamente me deu nota 1 por pura maldade e reclamei no site pois ele escreveu uma casa suja e cheia de baratas !!! Por ter que pagar muito mais pelos hóspedes ! E reclamei no site e os mesmos me falaram que eu tinha direto a resposta !!!! E infelizmente por essa pessoa perdi de ser super host !!! O site protege os hóspedes e não os donos da casa !!! Pois inclusive 2 vezes que pessoas levaram hóspedes a mais e eu mandei a cobrança e o site nada vez ,falando que eu não tinha provas ! Tenho sim meus funcionários e me falaram que terceiros não servem !!! Pelo 2 vez fui prejudicado e mandei mensagens pelo site para constatar e o Airbnb também. Fala que isso não é prova tenho recado por watzap e falha que não serve !!!
para a justiça servirá com certeza ! Pois se levaram mais pessoas meu caseiro fazera um boletim de ocorrência!!!! Ou também não vai servir !!!
para que serve o depósito de segurança ?
Para que serve o site para proteger pessoas desonestas e mal intencionasse que pagaram para 10 e levam 17 e eu não recebo
fica aqui minha total indignação com o site Airbnb pois a justiça será feita pelo órgão competente!!
onde as provas servirão !!!