Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá estou aqui para desabafar minhas angústias por conta do modo que essa plataforma trata seus anfitriões , eu não sou empregado dessa plataforma , não recebo quaisquer tipo de ajuda de custo ou móveis novos , ou cartões presentes para usá-los em reformas ou compra de Eletros ,etc. Eu sou seu produto , me trate com respeito , e façam com que seus hóspedes passem a nos tratar com respeito e a tratar nossos imóveis com respeito também . Eu anúncio aqui nesta plataforma uma casa de 3 cômodos com piscina e a poucos paços da praia , anúncio também tudo oque a casa oferece em questão de Eletro e mobília , e ainda preencho todo um questionário do que eu tenho a disposição de quem a liga minha casa e tudo oque eu não ofereço tem em consta nesse relatório que está a disposição do hospede antes dele alugar minha propriedade. Agora seus clientes vêem na minha casa , usam e desgastado as vezes até degradam meus móveis e Eletros , se banham na minha piscina , desfrutam a localização do meu imóvel , e postam nós comentários que : minha casa é velha! Que Jesus móveis são velhos , que meus Eletros são velhos . Voces tem que cada pais tem sua economia , padrão de vida , padrão casa , salário minino , crises etc,. Uma pessoa não pode vir lá da França , pagar o equivalente na moeda dela 50 reais para se hospedar na minha casa que fica em um país totalmente diferente em todos os aspectos, e comentar que minha casa é velha ! Airbnb , defina Velha ? A outra hóspede não pode vir na minha casa também usufruir de tudo oque eu previamente descrevi na plataforma , que eu ofereço , quebrar minhas coisas , e num ato de vingança , postar horrores sobre meu imóvel e isso estar lá para todo mundo ver , isso é um absurdo Airbnb . Os comentário devem ser absolutamente feitos em cima do que está anunciado e que foi comprado única e exclusivamente . Eu não estou anunciando uma casa Nova , nem uma casa recém construída e nem recém reformada ! Logo o hóspede não pode dizer que minha casa é velha ! Eu não estou anunciando uma casa com móveis de luxo ou importados ou novos , logo o hóspede não pode dizer que meus móveis são velhos ! Ou que meus Eletros são velhos ! Enfim todo comentário de estar totalmente embasado no que foi comprado , no que está anunciado e no que está fotografado e unicamente nisso , peco que passem este meu comentário para quem realmente possa fazer algo . Pois a forma com que esta
plataforma trabalha , oprime , difama , desmotiva, e intimida seus anfitriões , deixando que seus hóspedes postem comentários aleatórios e arbitrários , muitas vezes até caluniosos e maldosos , sobre nosso imóvel , repito , AS NOTAS , OS COMENTARIOS DEVEM SER UM REFLEXO UNICAMENTE DO QUE ESTA SENDO ANUNCIADO E PONTO QUAISQUER OITRO ASPECTO NAO ANUNCIADO OUSE QUE NAO FOI CONTRATADO NAO DEVE ESTAR NO COMENTARIO DO HOSPEDE , CRIVEM ESSES COMENTARIOS, VEJAM SE OQUE ESTA SENDO POSTADO REFLETE AQUILO QUE ESTA ANÚNCIADO , RESPEITEM NOSSAS CASAS E FACAM COM QUE SEUA CLIENTES FACAM O MESMO! NINGUEM NO BRASIL ALUGA SUAS CASAS PORQUE HOOB, NOS ALUGAMOS PORQUE NAO TEMOS DINHEIRO , PORQUE ESTAMOS DESEMPREGADOS , PORQUE MORAMOS EM UM PAIS DE MISÉRIA E DESIGUALDADE !
@Diogo124 você está na comunidade do Airbnb, espaço para troca de experiências e ajuda entre anfitriões e hóspedes. Seja bem-vindo 🙂
Sugiro você escrever seu feedback para o Airbnb no blog do Airbnb, em tópicos relacionados: https://community.withairbnb.com/t5/Not%C3%ADcias-do-Airbnb/bd-p/blog_pt
Aqui somente outros anfitriões vão ler o que você posta, no blog tem mais chances por que é monitorado por equipes do Airbnb
O que fazer qdo escrevem um comentário mentiroso ?
@Jailza0 .
Entre em contato com o suporte, e solicite revisão
https://www.airbnb.com.br/resolutions/
@Jailza0 se ela reclamar de algo que estava descrito no teu anúncio, pelas regras do airbnb está dito que o comentário pode ser retirado. caso a pessoa seja apenas mentirosa talvez o airbnb não possa alterar, por exemplo se ela disser que a casa estava suja, como eles vão saber se estava mesmo ou a hóspede está mentindo ? importante tomar folego e escrever educadamente na resposta pública ao comentário do hospede o que aconteceu e etc. normalmente se o comentário ruim está no meio de muitos bons, não tem muita importância na hora que alguém está procurando uma hospedagem.
Os hóspedes estão fazendo o que querem é nós os proprietários sendo prejudicados. Gostaria de saber pq ainda não recebi pagamento se os hospedes JÁ estão no apto desde o dia 31???
Se seu hóspede entrou dia 31, e recebemos aviso de pagto 24 hs após o check in e ainda tivemos feriado bancário, então está dentro do prazo normal mesmo para recebimento.
Vc pode conferir tbm no seu histórico de pagamento.
@Diogo124 se puder dar uma opinião, tenta ser mais seco e menos pessoal nas respostas dos comentários negativos ou com críticas. entendo ser muito chato quando as pessoas reclamam sem razão mas como fica tudo no seu anúncio, a resposta ríspida pode mais atrapalhar do que ajudar.
quando acho que o hóspede não ficou lá muito satisfeito com a casa eu costumo nem comentar ou deixar para os últimos minutos, assim o hóspede que saiu não fica recebendo notificação que você comentou . melhor zero comentário do que um ruim né.... por outro lado quando a pessoa adora, elogia , lembra sempre de lembrar que o comentário é importante para o teu trabalho.
acho que deva ser mesmo o mais claro possível no teu anúncio , pois uma expectativa frustrada é bem passível de comentários piores.
não é fácil lidar com seres humanos mesmo
boa sorte ai !