Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Oi tudo bem?
Como a pessoa faz a reserva de hóspdes adicionais?
Edição de título
Na configuração do anúncio o Anfitrião determina o número máximo de Hóspedes que ele aceita e também pode configurar a partir de um certo numero de Hóspedes o que será considerado como Hóspede extra.
Por exemplo, o Anfitrião pode determinar que aceita no máximo 5 Hóspedes e que a partir do segundo Hóspede será considerado Hóspede extra e cobrar por isso.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Renilda4, boa tarde! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Eu busquei por hóspede extra e encontrei seu post. Minha motivação em buscar por isso foi porque tentei reservar um espaço na mesma cidade que tenho o meu, pois o meu estava já ocupado. Para minha surpresa a maioria dos espaços cobram por hóspede extra já para o segundo hóspede mesmo podendo hospedar 4 ou 5 pessoas. E os valores que encontrei são de 80% a 100% de acrescimo no valor da diária para cada hóspede adicionado. Qual a justificativa para cobrar tais valores de cada hóspede? O espaço é o mesmo, entendo que mais gente pode usar mais eletricidade, água e gás, por exemplo, mas dobrar o valor me parece abusivo. Gostaria de saber mais opiniões e entender como compor melhor o preço do meu espaço também sem ser abusivo. (nota: eu não cobro por hóspede adicional até o limite estabelecido para meu espaço).
A definição do preço da diária é de responsabilidade de cada Anfitrião.
Acho que não existe uma regra que todos devam seguir na composição do preço da diária.
Talvez determinado Anfitrião entenda que ele terá o dobro de tabalho para receber um segundo Hóspede. Penso que seja algo muito pessoal.
Ricardo
Meu Perfil.
Faça as contas:
1 Hóspede = R$83,00/Hóspede
2 Hóspedes = R$41,50/Hóspede
3 Hóspedes = R$27,66/Hóspede
4 Hóspedes = R$20,75/Hóspede
Reserva de um único Hóspede paga 4x mais caro que uma reserva para 4 Hóspedes para usar o mesmo espaço.
Ricardo
Meu Perfil.
@Jose314, boa tarde! : ) Tudo bem?
Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparecere com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85 e a @Renilda4.