Como abrir um grupo airbnb CARAGUATATUBA no Facebook?

Patricia-and-Gilberto0
Level 2
São Paulo, Brazil

Como abrir um grupo airbnb CARAGUATATUBA no Facebook?

Gostaria de que fosse formado um grupo oficial de anfitriões de Caraguatatuba, assim como já existem os de Ubatuba e São Sebastião. Como faço?

7 Respostas 7
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Patricia-and-Gilberto0 !

 

Como já tem esses clubes mencionados por vc, acho difícil o Airbnb criar outros clubes em São Paulo por agora, um clube tem uma abrangência de até 100 milhas (+ ou - 160 km), tendo algumas exceções, por exemplo o clube de Campinas abrange o interior, o clube de Fortaleza, se tornou o clube do Ceará, mas quem determina a necessidade de abrir um clube em certa localidade é o Airbnb.

 

Bom, segue o link com mais instruções a respeito:

 

https://www.airbnb.com.br/d/community-leaders

 

Bons negócios.

 

Fabrício:)

Fabrício, muito obrigada! Eu não sabia que eles que ditavam isso, é que no meu caso são regiões próximas, mas com características diferentes. Enfim, vou dar uma olhada no link.

 

Muito grata por seu tempo

 

Abraços

Bons negócios para você! 

Anna9851
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi Patrícia. Eu também! Vamos fazer e acontecer com muito empenho e organização. 

Sandro2104
Level 1
Caraguatatuba, Brazil

Olá! Instalei o app hoje, desejo me conectar com outros anfitriões para aprender sobre locações nessa plataforma. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sandro2104 , seja bem vindo na Comunidade de anfitriões do Airbnb!

Aqui você pode conhecer anfitriões de todo o Brasil e fazer perguntas 😉

 

Se quiser começar uma conversa é só clicar aqui: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Sandro.

sou novato tb

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias