Como alterar o endereço e localização da minha casa depois de salvo?

Respondido!
Patricia10
Level 1
São Paulo, Brazil

Como alterar o endereço e localização da minha casa depois de salvo?

Nao consigo editar a localização da minha casa, eu coloco o endereço nao aceita sugere outro, arrasto o ponto no mapa aceita eu fecho qd abro novamente continua errado. Aparece uma mensagem que diz que nao pode alterar a localização para criar outro anuncio, depois do tempo todo que investi, é isso mesmo, nao tem outro jeito? Obriagada

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Patricia10,

 

Seja bem-vinda aqui na Comunidade!

 

Eu encontrei este texto na Central de Ajuda que pode te ajudar... Explica bem direitinho como mudar o endereço.

Ali fala para deixar o anúncio Inativo enquanto tu edita o endereço.

 

Se o seu endereço ou marcador de localização estiverem incorretos, ou caso não consiga criar um anúncio usando o formulário de endereço, insira qualquer endereço que você saiba que exista, pois é possível editar essas informações depois de criar o anúncio do seu espaço. Enquanto estiver editando o endereço, lembre-se de manter seu anúncio inativo marcando-o como Não Anunciado.

 

Também tem um aviso que fala:

Se você quiser editar o seu endereço por motivo de mudança de endereço ou se estiver anunciando um espaço novo, você precisa criar um anúncio novo ao invés de apenas atualizar o endereço.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Patricia10,

 

Seja bem-vinda aqui na Comunidade!

 

Eu encontrei este texto na Central de Ajuda que pode te ajudar... Explica bem direitinho como mudar o endereço.

Ali fala para deixar o anúncio Inativo enquanto tu edita o endereço.

 

Se o seu endereço ou marcador de localização estiverem incorretos, ou caso não consiga criar um anúncio usando o formulário de endereço, insira qualquer endereço que você saiba que exista, pois é possível editar essas informações depois de criar o anúncio do seu espaço. Enquanto estiver editando o endereço, lembre-se de manter seu anúncio inativo marcando-o como Não Anunciado.

 

Também tem um aviso que fala:

Se você quiser editar o seu endereço por motivo de mudança de endereço ou se estiver anunciando um espaço novo, você precisa criar um anúncio novo ao invés de apenas atualizar o endereço.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Olá @Ellen0, tudo bem?
Estou com este problema. Não consigo fazer com que o endereço correto da minha casa, fique registrado corretamente no anuncio. Sou de Curitiba e o bairro da minha casa é São Francisco. No anuncio não aparece Curitiba, somente o São Francisco, parece que a cidade é São Francisco.
Eu até consigo alterar o endereço no meu perfil, mas não altera no anuncio. Acho que estou tendo menos procura/acesso ao anuncio por conta disso.

Eu tinha dois quartos, então tinha, dois anuncios. Um anuncio foi apagado (não tenho mais dois quartos disponivel). Quando eu edito o endereço, me aparece dois endereços, o correto e o 'errado'. Eu escolho o correto pra ser registrado. Ok. Mas no anuncio NÃO MUDA.
Por favor, podem me ajudar?
Muuuito obrigada, aguardo ansiosa pela solução.

Olá, estou enfrentando o mesmo problema. Como você fez para solucionar? Obrigado!

Olá !

 

Sou nova no Airbnb,  e estou enfrentando este problema, aparece o bairro ao invés da cidade. Liguei para Central e eles alteraram para mim. No meu perfil ficou tudo certo, mas na busca pela cidade continua a mesma coisa, o anúncio não aparece. Como vc solucionou o seu problema ?


@Ellen0  escreveu:

Olá @Patricia10,

 

Seja bem-vinda aqui na Comunidade!

 

Eu encontrei este texto na Central de Ajuda que pode te ajudar... Explica bem direitinho como mudar o endereço.

Ali fala para deixar o anúncio Inativo enquanto tu edita o endereço.

 

Se o seu endereço ou marcador de localização estiverem incorretos, ou caso não consiga criar um anúncio usando o formulário de endereço, insira qualquer endereço que você saiba que exista, pois é possível editar essas informações depois de criar o anúncio do seu espaço. Enquanto estiver editando o endereço, lembre-se de manter seu anúncio inativo marcando-o como Não Anunciado.

 

Também tem um aviso que fala:

Se você quiser editar o seu endereço por motivo de mudança de endereço ou se estiver anunciando um espaço novo, você precisa criar um anúncio novo ao invés de apenas atualizar o endereço.


Olá !

 

Sou nova no Airbnb,  e estou enfrentando este problema, aparece o bairro ao invés da cidade. Liguei para Central e eles alteraram para mim. No meu perfil ficou tudo certo, mas na busca pela cidade continua a mesma coisa, o anúncio não aparece. Como vc solucionou o seu problema ?

Miriam159
Level 1
Guaratinguetá, Brazil

Estou com o mesmo problema para editar endereco que saiu errado,ja fiz varias tentativas mas nada acontece,desanimador.

Site muito complicado de efetuar qualquer alteração.

Miriam159
Level 1
Guaratinguetá, Brazil

Estou com o mesmo problema para editar endereco que saiu errado,ja fiz varias tentativas mas nada acontece,desanimador.

Site muito complicado de efetuar qualquer alteração.


@Miriam159  escreveu:

Estou com o mesmo problema para editar endereco que saiu errado,ja fiz varias tentativas mas nada acontece,desanimador.

Site muito complicado de efetuar qualquer alteração.


Olá !

 

Sou nova no Airbnb,  e estou enfrentando este problema, aparece o bairro ao invés da cidade. Liguei para Central e eles alteraram para mim. No meu perfil ficou tudo certo, mas na busca pela cidade continua a mesma coisa, o anúncio não aparece. Como vc solucionou o seu problema ?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias