Como aumentar o número total de pessoas que posso receber na minha propriedade

Respondido!
Adriane49
Level 2
São Paulo, Brazil

Como aumentar o número total de pessoas que posso receber na minha propriedade

Tenho um anúncio para minha propriedade onde posso receber até 25 pessoas, mas no anúncio mostra somente 16 pessoas.  Já vasculhei o forum e todas as alternativas apresentadas não se aplicam, pois acredito que houve alteração no site.  

 

Agradeceria muito se alguém pudesse me auxiliar. Adriane.

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Adriane49 
Em Agosto de 2020 o Arbnb modificou o total de hóspedes numa acomodação, mesmo que haja capacidade para mais.
Esta medida foi aplicada no mundo todo para evitar aglomerações e contribuir para estadias responsáveis no contexto da pandemia. Festas e eventos de qualquer natureza também estão proibidos. 
Paralelo a isso, o Airbnb acaba de anunciar que reservas feitas a partir de 31 de maio de 2022, a COVID-19 não estarão mais cobertaa pela Política de Causas de Força Maior do Airbnb.
Como o argumento usado para o limite de 16 hóspedes foi a Pandemia, seria esperado que esta restrição tbm caísse.
Porém acredito que o motivo vai além do Covid, tem a ver tbm com o caso onde houve tiroteio e mortes numa festa ocorrida numa acomodação do Airbnb.
O que eu te aconselho é entrar em contato com a Central de Ajuda com esse argumento de que a própria plataforma retirou o Covid como causas para coberturas.

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Adriane49 
Em Agosto de 2020 o Arbnb modificou o total de hóspedes numa acomodação, mesmo que haja capacidade para mais.
Esta medida foi aplicada no mundo todo para evitar aglomerações e contribuir para estadias responsáveis no contexto da pandemia. Festas e eventos de qualquer natureza também estão proibidos. 
Paralelo a isso, o Airbnb acaba de anunciar que reservas feitas a partir de 31 de maio de 2022, a COVID-19 não estarão mais cobertaa pela Política de Causas de Força Maior do Airbnb.
Como o argumento usado para o limite de 16 hóspedes foi a Pandemia, seria esperado que esta restrição tbm caísse.
Porém acredito que o motivo vai além do Covid, tem a ver tbm com o caso onde houve tiroteio e mortes numa festa ocorrida numa acomodação do Airbnb.
O que eu te aconselho é entrar em contato com a Central de Ajuda com esse argumento de que a própria plataforma retirou o Covid como causas para coberturas.

Espero ter ajudado. 

Olá @Denise583 agradeço demais a sua ajuda.  Estava quase ficando louca com isso.  

Vou tentar entrar em contato com eles.

Gratidão, Adriane.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias